25/01/2010

NÃO JOGUE FORA ROUPAS QUE VOCÊ NÃO USA MAIS, CUSTOMIZE!!!

Sabe quando a gente vai dar àquela arrumada no guarda-roupas e enche sacolas de camisetas e jeans velhos para doação??? Pois é, com a onda da customização e tudo pela SUSTANTABILIDADE  agora podemos transformá-los em uma nova peça e para nos ajudar a Editora Senac lançou dois livros MEGAVILHOSOS sobre customização: “99 Formas de Cortar, Costurar, Franzir e Amarrar sua Camiseta, Transformando-a em Algo Especial e 99 Formas de Cortar, Costurar e Enfeitar seu Jeans“.


Gentém, são quase 200 modelitos para inovar e o guarda-roupa e até ganhar um dinheirinho extra (uauauauauauoooo). E essas duas publicações são das irmãs californianas Faith e Justina Blakeney, estilistas que super amantes do planeta e por isso fundaram a Compai, uma butique “eco-friendly” na bela Florença, Itália. Depois, se juntaram à sueca Ellen Schutz e Anka Livakovic. O grupo assina os dois manuais.

E se você é péssima em costura, não se preocupe, os livros são úteis até para quem não sabe pregar um botão (Aiiii eu sou assim, pronto falei) e para quem sabe pilotar máquina de costura vai deitar e rolar com as sugestões para camisetas e jeans.Adri querida, a Láquis vai arrazar depois que você lê esses livros ameeega.

Os livrinhos vem com instruções ilustradas e escritas de forma sucinta e ainda tem um glossário de técnicas de costura, é possível fazer blusas, saias, bolsas, chinelos… affffff!!!!

Gentém procurem no SENAC de suas cidades, eu vou correr para o mais próximo aqui na minha cidade e comprar pra dar de presente para minha amiga Adriana, que dia 28 está aniversariando. O preço é R$ 28,90 cada.




Mas se vocês compram pela internet então utilizem a compra segura do Submarino e recebam em casa.


Para mais informações clique http://www.submarino.com.br/


3 comentários :

  1. Olá, tudo bem?

    Gostei da dica principalmente porque não tenho o menor talento pra pregar um botão... fico pensando: será que eu não ia estragar as peças em vez de customizar? rsss!

    Gostaria que opinasse sobre um assunto, principalmente porque mora no litoral: escrevi sobre as marquinhas de biquini que as meninas gostam de mostrar no verão. Será chic ou super brega???
    Passa lá no http://www.belezapedagogica.blogspot.com/ e opine, please!!!

    Beijão!
    Wanessa

    ResponderExcluir
  2. oi, não posso comprar, vc não sabe se tem esses dois livros para download?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/11/11

    What about the English invent football championship?

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...