22/12/2009

REFLEXÃO SOBRE O NATAL




Ai gentém, ta chegando o Natal, que pra mim é uma data que me traz melancolia, sei lá, mas nesse dia, geralmente fico triste, acho que muitas pessoas também néam???!!! O que mais se vê nessa época é uma campanha consumista que nos incetiva a comprar presentes e todo mundo sai por ai distribuindo lembrancinhas, mas será que é necessário uma data para isso??? Porque a gente naum é assim o ano inteiro???? E mais, esquecemos do aniversariante, JESUS CRISTO, que foi substituído pelo PAPAI NOEL.

Geralmente na noite de Natal a família se reune, trocam presentes, mas esquecem do presente do aniversariante, esquecem que o MAIOR PRESENTE foi ELE  que nos deu, pois sua vinda ao mundo teve uma grande missão, SALVAR O HOMEM do pecado.

Mas o que é pecado???? Pecado é TUDO o que você FALA, PENSA ou FAZ que desagrada a DEUS. A Bíblia diz em Romanos 3.23, que todos pecaram e separados estão da glória de DEUS, o pecado nos deixa longe do criador, porque ELE é santo, puro. Em Romanos 6.23 está escrito que o salário do pecado é a morte, mas que morte é essa????? é viver para sempre longe de Deus.

E é assim que a humanidade tem caminhado, longe do PAI, com suas próprias filosofias, seus conceitos. É tempo de retornar aos braços do nosso DEUS e agradecer a Ele por ter nos dado seu único filho pra morrer em nosso lugar, pra ocupar o meu e o seu lugar naquela CRUZ, que era nossa.

Que neste Natal vocês possam refletir e agradecer, pela dádiva da VIDA, por mais um ano, por todas as barreiras e dificuldades que só nos fizeram crescer.

Eu, particularmente, quero agradecer a DEUS pelo presente de ter vocês como amigas leitoras, por cada uma que a net me trouxe e por esse blog que foi esse canal, obrigada queridas por cada visita, cada comentário, eu amo vocês.

Então, Feliz Natal e muitos Beijinhos para toooodas vocês!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...