04/11/2009

PASSEIO PELO SHOPPING DO ARTESANATO

As minhas andanças pelo shopping do artesanato rendeu uma aulinha fashion, eu vi tanta coisa linda, diferente, criativa - coisas do povo brasileiro- bolsas, bijuterias, chapéu, moda praia, sandálias....

As bolsas coloridas de tecido com mistura de estampas vai do trabalho a praia sem nenhum problema, espaçosas, com flores, deixam qualquer look descolado e ainda quebra a seriedade de um visual muito formal. Tinha bolsa de madeira, bolsa de palha, carteiras bem fechosas. Ah! gentém vocês tem que passar lá e conferir de pertinho. Só tomem cuidado, vocês não vão conseguir sair de mãos vazias.

E as bijus, essas me deixaram loucas de tanta belezura, colares coloridos, de tecido, de capim dourado, de correntes, com pedras, com estampinhas - chita, oncinha, etc. - pra gente ficar bonita com tão pouco, pra dar um ar de menininha. Eu super recomendo que você tenha pelo menos um colarzinho desses da foto. Coloca um jeans, uma t-shirt básica e deixa o resto que essas bijus maravilhosas dão conta do recado.

Então, que tal dar uma passadinha no Shopping do Artesanato no próximo fim de semana??? Para quem não conhece, ele fica ao lado do Praia Shopping em Ponta Negra, aproveita e desce a praia para dar um mergulho e se renovar.



Adriana, minha modela, posando com a bolsa preta, com poás e florzinhas, não é linda gentém???!!!


Mais bolsas


Bolsas de palha, com ziper, dá pra usar na cidade também


Os colares mais fofuxos que eu já vi, coloridinhos assim, engraçadinhos assim, ai AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

5 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity4/11/09

    temos q da valor ao q temos em nossa cidade,pois há coisas lindas,lugares lindos...se fosse o contrário ñ teriamos tantos turistas em nossa cidade...vamos sair por ai dando uma de turista?o q vcs acham?

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity4/11/09

    gentee,é hoje o grande dia!o dia q vou t o blush em minhas mãos....rssss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês tem isso por aí, pq por aki (sao paulo-sp) não tem mto não e o pouco que tem custa mto caro.
    Estou querendo um colar de artesanato feito com perolas (de mentirinha tá rsrs) e flores mas tá dificil rsrs

    ResponderExcluir
  4. Querida Elaine, estou indo a São Paulo no fim do mês fazer um curso, posso levar um colar desses pra você, mas como nada é de graça, rsrsrs, você bem que poderia me acompanhar até a 25 de março, pois vou sozinha pra essa terrinha tão grande. O que achas???

    ResponderExcluir
  5. Lindonas estas bolsas...adoreeeeiiii

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...