24/09/2009

1º ENCONTRINHO FASHION

Bem gente, depois de tantos dias, eis a resenha do ENCONTRINHO FASHION que eu organizei com as minhas alunas lá na igreja sábado passado, foi MARAVILHOOOOOOOOSO. Esse, certamente, foi o primeiro de muitos.

Começamos com as fotos do ANTES e ai dividimos a turminha e começamos as atividades do dia, as cabeleireiras deram super dicas de como arrumar o cabelo, de que penteados combinavam mais com elas, etc.

As manicures pintaram as unhas com cor certinhas para a idade delas, decoraram com florzinhas, um luxo só.

Eu dei uma mini-aula sobre maquiagem, qual o produtinho ideal para elas, que cores ficariam melhor com cada tom de pele, como passar o blush, etc.... nooossa foi super cheio de aprendizado meeeeeeesmo.

Teve também DICAS de MODA, cada menina levou dois looks e ai eu dei umas diquinhas de como elas poderiam ficar ainda mais lindonas de acordo com as suas características físicas. Então depois de vestir os looks escolhidos, fomos para as fotos do DEPOIS e finalizamos a tarde com chá e biscoitos, teve muito bate-papo, vou postar o vídeo pra vcs depois, prometo.

Olha aí as fotinhas com o antes e depois de algumas participantes do evento:








Eu toda toda, dando as dicas de make para minhas aluninhas do coração


Essa é Nalva, cabeleireira fazendo uma escova no cabelo de Mariana


Essa é a Jack, que ficou na parte dos penteados, super competente essa moça.


Então, o próximo encontrinho vai ser para as leitoras do blog e você já está convidada viu, vamos marcar num lugar super estiloso e passar a tarde fofocando sobre moda, maquiagem, produtinhos de beleza, vai ser super legal. Em breve coloco a data e local aqui no blog.

Se você quer participar manda um e-mail para nubia2607@yahho.com.br. Beijinhos e até lá.
,

Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...