25/08/2009

PROMOÇÃO

Ai! gentém estou muito feliz, afinal de contas o meu bloguinho só está no ar há 3 meses e já cultivei alguns leitores fieis, além disso as visitinhas vem aumentando, eu sei que pertubo minhas amigas pra elas acessarem minha página, mas digam se não vale à pena!!

Então hoje eu estou lançando uma promoção muito legal, o visitante de número 1000 vai me mandar um e-mail com a imagem do blog constando no marcador que é a visita mil e vai ganhar...

thanthanthan....
Um gel iluminador da avon, lançamento em gente! Como aqui no blog tem um post só sobre iluminadores e como vocês já aprenderam a usar agora vão colocar em prática, num é muitho legal???


Então tô aguardando viu, anota ai meu e-mail: nubia2607@yahoo.com.br


Beijão


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...