31/08/2009

PRIMER PARA CÍLIOS


Bem gentém Descobri uma novidade em produtenhos de maquiagem, novidade por aqui né, porque lá no exterior nenhuma mulher mais se maquia sem usar o Primer, mas o que é primer???


O primer é uma pré-base. É um produto – creme ou serum – que vai depois do hidratante e serve para preparar a pele para a base que virá. Para exemplificar, um conceito do mundo da construção: se parede tem buracos, você passa a argamassa que vai deixar tudo lisinho pra pintura, eu tô usando o do avon, lançamento, e estou A D O R A N D O, diminui os poros, deixa a pele bem lisinha e a base fica uma perfeição (mas depois vou falar melhor sobre ele aqui ok?). Outra coisa bacana do primer é que existem alguns específicos para necessidades diferentes. Existe primer para sombras, para rosto, para lábios, para tuuudo gentém, mas o vou falar hoje SOBRE sobre PRIMER para cílios.


Uma revendedora da Racco foi lá no meu trabalho e demosntrou pra gente a eficácia do produto, eu só acreditei porque passei nos meu cílios, ele é uma máscara branca com silicone e deve ser usado antes do rímel.


Bem gentém meus cílios ficaram lindos, enoooooooormes, e só precisa passar uma vez que já surte efeito. O preço está ótimo R$19,00 e eu já encomendei o meu é claro.


Anota ai, mais um produtenho que não pode faltar na sua necessaire.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...