01/07/2009

PÉROLAS

Depois de tanta gente usando pérolas, que veio com tudo nesse inverno 2009, inverno que por aqui, Natal-RN, não é lá essas coisas, resolvi fazer um post só sobre elas, afinal elas merecem não acham???.
Elas são clássicas e fazem parte da história da moda, perfeitas paras mulheres que gostam de inovar no visual e dar um pouco de alegria em suas roupithas e ficar bem, mais bem mulherzinhas.

Em brincos, colares, pulseiras ou nos broches, verdadeiras ou não, claras, negras ou coloridas, grandes e médias, os acessórios em pérolas garantem um destaque clássico ou moderno, dependendo de como combiná-las.


Os colares: curtinhos, médios ou enormes. Básicos, de várias voltas no pescoço, com ou sem nós, misturadas com correntes, metais ou pingentes. Os brincos e pulseiras também estão ai de diversas formas, grandes e ousados ou menores e delicados, são investimentos certeiros para levantar qualquer look.O legal messsmo é contrastar as pérolas com roupas despojadas e modernas, durante o dia ou à noite.

Para as moderninhas (como minha amiga Suênia) - combine as pérolas com jeans, batas, camisas femininas, jaquetas, coletes ou até mesmo blusinhas básicas com esses acessórios.

Para quem é elegante por natureza e adora sofisticação (como minha chefinha, Ana Paula Felizardo) - os acessórios de pérolas podem ser usados com blazers, casaquinhos, calças sociais ou camisetes.

Mas se você é ousada (como minha amiga Adriana) - então misture inúmeros estilos em um só look, combine-as com blusas estampadas, short jeans, saias, ou até mesmo as calças do inverno (saruéis, boyfriend, baggy, cenoura).

Se você tem um estilo todo sex de ser (xii, não tenho amiga nesse estilão, aff!!) - use-as com vestidos curtos e decotados, pois evocam um visual sensual, feminino e ao mesmo tempo delicado.

Mas também não exagere viu, escolha uma região do corpo para destacar, ou seja, se você optar por um colar grande, escolha brincos menores e discretos. As gargantilhas e colares curtos ficam bem com blusas decotadas. Brincos grandes combinam com mulheres de pescoço comprido ou fino.

Mas nada de usar conjuntinhos completos, peloamordedeus, misture os acessórios e materiais, nada de colar, pulseira e brincos iguaiszinhos, misture peças, se aventure e aprenda criar looks que são a sua cara.

Sábado, em Campina Grande, coloquei minhas pérolas para passear, com um look ultra romântico e clássico (vestido estampado com blazer rosa seco, sandália altíssima vinho), olha ai, não ficou linnndooo????

MAIS PÉROLAS PARA VOCÊS:

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome

byMK-Comunidade de Moda: ANA GLAUCIA

3 comentários :

  1. Amigaaaa...adorei tudo!
    Você realmente nasceu para isso...adora ajudar as pessoas ficarem lindas e maravilhosas!!! Sempre foi assim...lembro muito bem de todas as dicas que me deu e se meu cabelo recebe elogios...você tem participação nisso porque indicou excelentes produtos para deixá-los lindos e saudáveis!
    Já pensou em entrar para o ramo da moda...fazer desse dom um profissão? Bom, independente do que pense...eu já te considero um excelente consultora de moda, personal style...e outras classificações do ramo. Um forte abraço e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Felizardo2/7/09

    Núbia, não mereço tanto. Vc é generosa demais nos seus elogios.
    Sua chefinha gosta de ficar lindinha para encontrar o time mais lindo do Brasil, a nossa Equipe da Resposta.
    Amo todos os símbolos e ícones que favoreçam a feminilidade.

    Sou feminista pq reconheço as lutas das mulheres para uma série de transformações que hoje usufruímos. Feminismo e Feminino podem caminhar juntos. Podemos ser inteligentes e charmosas, podemos ser doces mas bárbaras e etc.
    Parabéns pelo amo muito tudo isso! Estou adorando e vc surpreende a cada postagem!

    ResponderExcluir
  3. Nizia Maria Barbosa3/7/09

    Núbia. Gostei muito da sua iniciativa. O blog tá lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...