05/06/2009

Sexta-feira, Casual day

Hoje acordei, olhei para o meu guarda-roupa e procurei uma ROUPA PARA TRABALHAR, afinal hoje é dia de deixar o uniforme em casa e se vestir de maneira mais casual, resolvi então pesquisar nos bloggs que amo, oficina de estilo, garotas estúpidas, etc. ai nao teve jeito, apelei para minha calça jeans básica e uma sobreposição de camiseta verde com regata roxa, coloquei uns assessórios prateados, sapatilha lilás e pronto, fui toda linda trabalhar, mas esqueci que a noite eu tinha um lançamento do livro de Gilka Mara e que ia direto do trabalho...ai gente não fui, imagina se eu ia de jeans e camiseta para esse evento, logo aqui em natal que as pessoas se vestem como se fosse a uma festa de gala. aff.... agora estou aqui, triste porque não fui e porque não caprichei mais no meu visual.

E vocês, me mandem umas dicas de como se vestir na sexta-feira para trabalhar.

beijos.

Um comentário :

  1. Anônimo22/6/09

    Olá minha lindinha, é a primeira vez que faço comentários sobre moda, mas achei seu blog o máximo!Realmente, sexta tem cara de casual, mas como não posso ficar muito informal, prefiro usar um jeans escuro tradicional e uma baby look com um lenço bem estiloso, deixa o visual clean sem ficar desarrumado.Beijão, Alice.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...