Parcerias

O blog não tem muitas parcerias, as empresas procuram blogs famosos, é claro, mas neste mundinho virtual e real enontrei parceiros não só de blog, mas da vida.

E para ser parceiro do Blog da Núbia tem que haver uma reciprocidade, além de aceitar minhas opiniões sinceras sobre os produtos e serviços, porque eu não vendo minha opinião de jeito nenhum.


A Laquis é uma marca potiguar que trabalha com moda, desde fardamentos em geral, como roupas mais simples, até vestidos de festa. A dona é minha grande amiga Adriana Arantes, que tem uma história linda de vida, ela costura desde os 12 anos de idade e desde então tem sustentado sua família através de seu trabalho. A maioria das minhas roupas são da Laquis, aliás eu adoro as malhas, é muito difícil comprar roupa de malha depois que conheci a qualidade e acabamento da marca. Além disso toda roupa que eu gosto eu peço para a Laquis fazer e ela faz igualzinha. Pra conhecer um pouco mais da marca, leia essa postagem aqui.

5 comentários :

  1. Karla Oliveira6/3/12

    Apesar de sermos da msm igreja ñ nos conhecemos muito, mais encontrei seu blog e amei...espero novidades, adorei as dicas de roupas. PARABÉNS.
    bjim♥

    ResponderExcluir
  2. Karla querida, obrigada pela visita no blog, vamos nos conhecer melhor então né? bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Núbia, estou com um site de vendas, e gostaria de uma pequena parceria , se estiver interessada , entre em contato comigo pelo email : atendimentonn@live.com obrigado pela atenção e boa noite . . .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17/6/14

    http://agdoblog.blogspot.com.br/
    Blog da minha amiga! Da uma olhadinha

    ResponderExcluir
  5. Olá Núbia! Adorei conhecer seu blog, tbm sou evangélica e gostaria muito de conhecê-la. Qual igreja vc frequenta?? Parabéns!! Seu blog é show!! Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...