21/03/2014

Quarteto e trio de sombras da Natura!!

Ganhei das minhas amigas Mara e Aninha o quarteto e o trio de sombras da natura aquarela e natura faces. O legal do conjunto de sombras é que as cores já vem coordenadas e aí a gente já tem uma inspiração na hora de fazer uma maquiagem. 

Nesta semana minhas maquiagens de trabalho foram feitas com o quarteto e com o trio. Uma coisa que não achei legal foi a pigmentação, mas um fixador de sombras resolve o problema.

Natura Aquarela Quarteto de Sombras Mistura de Cores 1

O preço sugerido é R$ 30,90, achei lindo os tem 3 tons de azul e amei o iluminador, ele tem uns brilhinhos discretos que deixam a maquiagem linda e sofisticada, mas sem aquele efeito de sombra cintilante que craquela. 
 Apliquei fixador de sombra antes para poder mostrar as cores. As duas mais escuras também tem um certo brilho, a única fosca é a azul clarinha


Natura Faces Sombra Trio Pedras 

Achei trio de sombras Pedras da Natura Faces super prático e lindo. Estava procurando uma sombra acinzentada para fazer um olho esfumado mais suave e esse trio foi minha salvação. Para quem não sabe muito coordenar cores, indico a cor preta em toda pálpebra móvel, esfumada com a cinza no côncavo e a branca para iluminar embaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos. O valor do trio no site da marca é R$ 22,20 e está disponível pelo catálogo também.


Gostei das minhas paletas de sombras, elas cabem na bolsa e dá para retocar ou fazer uma make mais elaborada no fim do dia, quando a gente sai do trabalho direto para algum evento.

Agora vou procurar mais paletas de sombras com outras cores. 

Um comentário :

  1. Gostei das cores! Aparentemente elas parecem ser bem mais pigmentadas.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...