27/03/2014

MÁSCARA QUERATINA LONG LISS TANOX TRAT

Lembram do post que falei de várias máscaras para cabelos? Coloquei as baratinhase de qualidade que vendem no mercado: as hidratantes, nutritivas e reconstrutoras, porque cabelo não precisa só hidratação. 

Hoje vou falar de mais uma máscara reconstrutora, a Queratina Long Liss Tanox Trat da Hair Fly, que comprei no sacolão do Norte Shopping por R$ 19,90 com 1kg de produto (muita coisa!!).


Gosto muito dos produtos da Hair Fly e por isso resolvi testar essa máscara, também porque a reconstrutora que estava usando de Shitake da Bioextratus acabou. 

A embalagem diz que ela é ideal para fazer escova progressiva, que recupera completamente as estruturas danificadas dos fios pois contém em sua fórmula Queratina que age intensamente nos cabelos, reconstruindo a fibra capilar e repondo os nutrientes perdidos.

O Modo de Usar: Após lavar os cabelos com Shampoo, enxagüe e retire o excesso de água dos cabelos. Aplicar a Mácara Reconstrutora mecha por mecha e deixe agir por 15 minutos. Enxágüe bem, use o Defrizante Modelador Queratina TanoxTrat Hair Fly Salon e faça uma escova em seguida.

Eu não gosto de cabelo super liso e não me atentei ao fato dessa máscara ser extamente para esse fim, mas como comprei e estava precisando de uma máscara reconstrutora resolvi usar mesmo assim. Realmente ela deixa meu cabelo liso, alinha a fibra e minimiza o frizz. Mesmo eu não usando como manda a embalagem, pois lavo o cabelo, passo a máscara mecha por mecha, finalizo com um condicionador para fechar as cutículas e deixo secar naturalmente. 

Meu cabelo fica também muito macio (nem todas as máscaras reconstrutoras fazem isso), tanto que não preciso usar uma máscara de hidratação depois, encorpado e com as pontas mais uniformes. O cheiro dela é suave e é igual aos outros produtos que já usei da marca. Geralmente uso a cada 15 dias para manter minha rotina de hidratação, reconstrução e nutrição.

Achei muito boa e com o preço bom, além disso vem muito produto, eu dei uma porção para minha cunhada e sobrinha para elas testarem (as duas tem cabelos cacheados).

Vocês conhecem essa máscara? Quem usou e tem uma opinião diferente? Quem concorda comigo?


8 comentários :

  1. Oi Núbia, não conheço essa máscara! Mas estou precisando de algo bom, meu cabelo anda muito ressacado. Obrigada pela dica!
    Beijo querida e bom domingo,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Núbia, bom dia.
    Tem formou na sua composição?
    Aguardo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara eh um milagre (Claro que seu efeito será potencializado se usado com um cronograma.), meu cabelo estava super ressecado após descoloração e agressão e só com essa máscara e um shampoo hidratante consegui recuperar completamente. Agora tá muito macio e nada de frizz.

    ResponderExcluir
  4. Excelemtes esses produtos hair fly. Ja testei varios e adorei o resultado de todos. Recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia, tudo bem?
    Adorei sei post!!! e adivinha recentemente fiz uma resenha da mesma linha Tanox Trat Queratina Long Liss da Hair Fly Professional tbm! http://bussolafeminina.com.br/2016/01/13/tanox-trat-linha-long-liss/
    Aproveita para conhecer meu blog! <3

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nubia,nunca testei esse produto,mas conheci através da minha cunhada que já usou, o cabelo dela é fino, leve crespo,mas com o creme tanox deu vida, suavidade, brilho e a cor do cabelo ficou muito bom. Ela disse que o cheiro é maravilhoso. Em fim vou testar e se gostar volto e deixo meu comentário. Deu pôster tá maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19/2/17

    Bom dia. Alguém pode me dizer onde encontrar essa máscara?

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...