23/03/2014

Inspiração para usa leggin de oncinha e o look do dia!!

Na minha última passagem na riachuelo encontrei várias leggins estampadas e comprei uma com estampa de onça. Eu adoro animal print, mas a gente sabe que esse tipo de estampa confere muita sensualidade aos looks e temos que tomar cuidado para não exagerar na produção. O ideal é combiná-la com preto, branco e marrom, mas se você é ousada pode sim misturar com cores mais fortes e prefira usar sempre uma peça estampada com outra lisa. 

Os modelos de calça com estampa de onça mais usados são as de modelo legging ou jegging, aquele que é uma mistura de jeans com legging, bem coladinha e mega confortável. 

Pois bem, eu fui à procura de inspirações para compor meu look com a leggin com estampa de onça e achei referências bem legais:

Com camisetas, jaquetas (terceira peça sempre), sapatilhas, botas, assandalhados, são bons parceiros na construção de um look que não fica com cara de piriguete (nada contra as piriguetes okay!!) 

 Com camiseta podrinha e até paetês, achei o terceiro look um arraso para eventos mais formais

E agora o meu look

Preferi usar minha leggin com uma camisa branca e sandália de salto alto, sem muitos acessórios para deixar a peça a estrela da produção e não poluir a imagem. Gostaram meninas?

Leggin - riachuelo
Camisa - renner
Sanália - Arezzo


Um comentário :

  1. Ficou linda!! Eu também adoro uma onça kk.
    Semana abençoada para voce!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...