12/02/2014

Testei sombra e blush da linha MIC!!

Em dezembro do ano passado ganhei uns produtos da linha MIC que é da marcar UNNE da minha amiga Suênia que trabalha na empresa. Procurei informações no site da marca sobre os produtos mas não encontrei nada detalhado, aliás achei a marca muito fraca no quesito divulgação dos produtos.

E hoje vou falar sobre o blush e o quarteto de sombra que veio no meu kit:

Amei as cores porque acho que esses tons de berinjela e lilás realçam meus olhos verdes, tenho lápis e várias sombras nessas cores.


Achei as sombras bem pigmentadas, principalmente a branca a lilás mais clara que é cintilante. Passei elas sem fixador de sombras no antebraço e na primeira passada a cor já se mostrou bem viva. Ela tem ótima durabilidade, fiz uma maquiagem para trabalhar e no fim do dia a sombra ainda estava forme e forte. 

 Pense numa lindeza esse blush, coral-meio-pêssego com brilhinhos prateados discretos que dá uma luminosidade maravilhosa na pele. Ele é SUPER pigmentado e tem que tomar muito cuidado na hora de aplicar, a durabilidade é de umas 6 horas, quando uso para trabalhar dou uma retocada no fim do dia.


Viram que coisa mais linda? Ele é parecido com blush Felice da Tracta, até na pigmentação e durabilidade, a diferença é que o da Tracta é mais laranja e com brilhinhos dourados.

Procurei informações sobre o produto e não achei no site e nem nas embalagens, que só falam da composição do produto. Mas no geral eu gostei muito, já tinha experimentado um batom da marca e adorei, o blush e a sombra não deixaram a desejar. 

2 comentários :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...