18/02/2014

Testei demaquilante bifásico Aviva da Jequiti!!


Mais um teste de produto aqui no blog, dessa vez a resenha é do demaquilante bifásico Aviva da Jequiti que ganhei da minha amiga Cristiane Lima, revendedora da marca. O preço dele no catálogo é de R$ 24,50 e vem com 120ml de produto.

Ele parece uma água, igual ao da marca QDB? e promete remover a maquiagem à prova d'água, sem agredir a área do olhos. São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma leve textura que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa.

Eu testei com rímel normal e à prova d'água, com o lápis poderoso da Natura Una, kajal da avon, sombras mais escuras e uma sombra da Victoria's Secret que em creme com efeito de pó e fixa super bem.


Realmente não deixa a área dos olhos oleosa, mas para retirar maquiagem mais potente é necessário esfregar mais e isso não me agradou, afinal a área dos olhos é muito sensível e esfregar muito um produto só vai gerar irritação. Não gostei porque tem cheiro (um cheirinho gostoso, mas só quem é alérgica sabe como é ruim um produto com cheiro para o rosto).

Na foto acima eu precisei passar três vezes para os produtos saírem, o que deu trabalho e mesmo assim ainda ficou um resquício do lápis da Natura Una, que é muito potente e o melhor para maquiagens mais elaboradas e que resistam ao calor. As sombras e o kajal saíram totalmente na segunda vez, na terceira precisei esfregar com um pouco de força e mesmo assim o lápis resistiu.

Na minha opinião, o demaquilante é bom para limpar a área dos olhos quando a gente tá com produtos leves, não arde em contato com os olhos e deixa a pele hidratada, porém para rímel e lápis à prova d'água é necessário de mais empenho para retirá-los. 

Vocês já conheciam esse demaquilante? Quem tem uma dica de demaquilante bifásico poderoso e com precinho bom?

Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...