01/02/2014

Testei Demaquilante Aquoso da QDB?

Já faz um tempo que mostrei a vocês minhas comprinhas de produtos da Quem Disse Berenice?, uma marca que ganhou meu coração, pela qualidade, pigmentação, lindeza e preço.

Hoje vou falar do demaquilante aquoso, que me custou R$ 25,00.


Nunca fui de usar demaquilante, no máximo usava aquele baratinho da avon só para a área dos olhos e retirava a maquiagem do rosto com sabonete mesmo. Então quando vi esse demaquilante e algumas resenhas comparando ele com a solução micellar Crialine da Bioderma (que é o queridinhos das celebridades) resolvi comprar para testar e ver se valia à pena começar a usar um demaquilante para o rosto. A embalagem diz que ele é sem óleo, fragrância ou corante e é para usar no rosto inteiro e promete limpar, tonificar, refrescar e hidratar a pele.

Minha pele é oleosa e não consigo me adaptar com produtos muito cremosos, acho que por isso nunca usei um demaquilante, mas esse é como se fosse uma água (se é aquoso hahaha), não tem cheiro, é levinho, vem muito produto e limpa bem a pele, claro que maquiagem à prova d'água precisa de um demaquilante poderoso bifásico para esse fim, então ele não cumpre bem o papel de limpar rímel e lápis mais pesados. O ruim é que ele arde um pouco nos olhos, mas no mais tenho gostado muito de começar a limpeza da pele com ele, a sensação é de uma pele limpinha e refrescante, porém sempre faço questão de finalizar com meu sabonete de aloe vera da MIC.

Eu gostei desse demaquilante e um dos meus desejos para 2014 é encontrar uma loja da QDB? aqui em Natal, pois a vontade é de experimentar todos os produtos da loja, já estou pensando: e quando acabar meu demaquilante?

2 comentários :

  1. Ele é um demaquilante apenas facial, não é para ser usado nas área dos olhos.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...