10/02/2014

Meu blog é neutro em carbono!!

A equipe Gesto Verde está com uma campanha sem fins lucrativos promovida pela Guiato, uma startup que visa promover a sustentabilidade através do meio digital.

Recebi um e-mail do Gesto Verde informando que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano, juro que eu nunca pensei que meu blog produzisse dióxido de carbono, por isso quando recebi o convite para participar do desafio de plantar 1000 árvores nativas do Brasil em prol da diminuição do impactado ambiental gerado pela sociedade, eu topei na hora.

E para cumprir o desafio o Gesto Verde precisa da participação de 1.000 sites/blogs, assim cada post sobre a campanha é revertido em uma árvore plantada pelo IBF, muito legal né? Além disso a divulgação do gesto promove mais plantios, por isso o post informativo é o método ideal para instruir os leitores sobre esse gesto tão simples e promotor do meio ambiente.


Bem, eu fiz minha parte, “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.

Se você não tem blog mas também quer participar dessa campanha, basta divulgar essa postagem junto as redes sociais, é só clicar nos botões do Facebook, Twitter, etc e compartilhar esse post com todos os seus amigos. Vamos ajudar a Guiato a conseguir mais um desafio??

Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...