13/12/2011

Desejo de vestido para o reveillon!!


Tô namorando com um vestido de paetê prata que vi na Renner, há tempos que tenho vontade de virar o ano com um vestido prata, pra fugir um pouco do branco, afinal brilho sempre combina com Reveillon né meninas?


Se vocês estão com o mesmo desejo que eu é bom lembrar que vestidos e roupas com paetês só devem ser usadas por mulheres que estejam em plena forma física afinal o brilho aumenta as medidas e pode detonar a sua silhueta. Outra dica é não usar acessórios exagerados com roupas com paetês . Quando mais discreto o acessório melhor quando optar em usar roupas com brilho que chamam a atenção por si só.

Se eu comprar mesmo o meu vestido vai rolar look do reveillon pra vocês, prometo. Mas me contem, o que você vão vestir na entrada de ano??


12 comentários :

  1. Flor, lindo seu blog, já estou seguindo!
    Venho lhe convidar para conhecer o Finissimas Fashion, e tbém seguir de volta.

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de vestidos longos,esses sao bonitos,mas pra mim nao combina...Adoro um vestido longo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem com você?

    Correria total, mas não poderia deixar de comentar que adorei essa postagem, viu! Acho lindo, mas nao estou em plena horma kkkkkkkk arriscado então eu usar né?

    Aqui, na Marisa aqui de BH tem ótimas opções também. Dá uma olhada na Marisa da sua cidade.

    Beijos!!!!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    "Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva" - (O Aleph) Paulo Coelho

    ResponderExcluir
  4. Amei este vestido, tb quero.

    Beijos,
    Silvia
    Tem sorteio bapho no blog, passa lá!
    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei as sugestões!
    Eu tambem adoro um brilho, mas meu look será todo de renda esse ano, resolvi usar brilho apenas nos acessórios e maquiagem.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!! adorei as escolhas.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Adoramos os looks!!! Lindos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  8. Cada uma mais lindo que o outro, e chiquerrrriiiimo *-*

    beijos :)


    http://agoraquesouchique.blogspot.comcom

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15/12/11

    Que tudoo,adoreei :)
    Parabéns pelo blog,mto sucesso !

    Segue tbm:
    poli-marcacine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aaa vestido de paetes são um máximoo .. comprei um rosa.. vou postar no meu blog ^.. amei seu cantinho*--* beijos. seguindoo..

    ResponderExcluir
  11. Comprei um de Paetê prata....acho que é fosco....pq as vezes de longe nem parece prata....rs...bem...vou usa-lo neste reiveillon e estou confusa quanto o que colocar nos pés, pois será em uma festa muito legal em uma barraca de praia show na praia.Bem estrturada com mesas,etc.Vc teria alguma dica?
    parabéns pelo Blog e olha só...se não comprou seu vestido de paetê...coorra e compre agora...rs

    ResponderExcluir
  12. Comprei um de Paetê prata....acho que é fosco....pq as vezes de longe nem parece prata....rs...bem...vou usa-lo neste reiveillon e estou confusa quanto o que colocar nos pés, pois será em uma festa muito legal em uma barraca de praia show na praia.Bem estrturada com mesas,etc.Vc teria alguma dica?
    parabéns pelo Blog e olha só...se não comprou seu vestido de paetê...coorra e compre agora...rs

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...