02/05/2011

Nova TAG: Minha Semana Foi Assim!!

Inaugurando nova TAG no blog, trouxe pra vocês alguns momentos da semana passada, coisinhas que experimentei e vi, aos sábados mostrarei pra vocês algumas imagens (do meu celular) pra vocês me conhecerem melhor ok?


Comecei a semana com essa misturinha nas unhas, rosa seco da Ludurana Alta definição (já usei duas vezes e me decepcionei, sempre descaca no mesmo dia) e mãmão da Extasi (esse tem o cheirinho da fruta), adoro cores clarinhas na unhas, amo essa mistura, mas infelizmente o esmalte da Ludurana não dura um dia.


Experimentei uma nova forma de usar lenço, como na terça- feira choveu um pouquinho, eu aproveitei pra usar um lenço que tenho há um tempão, mas como aqui em Natal a chuva passa rápido e logo vem o calor, resolvi usar assim, parece um colar né meninas??

Adorando usar meu primer para cílios da Raco com a máscara Super extend da Avon, os cílios ficam enormes, gostei da foto, porque dá pra ver a sombra dos cílios

Recebi a visita da minha amigona Suênia com seu filhote Gabriel, vieram na quarta-feria tomar café da manhã comigo


Deixei a sombra marrom em casa na quinta-feira, dei uma chance para a verdinha que há um tempão me pedia pra ser usada, mas eu sou meio medrosa com maquiagem, porém dessa vez deixei o medo de lado e me joguei, naum ficou bem feita, mas quer saber?? adorei, vou experimentar minhas sombras roxinhas, lilás, vinho e todas do meu etsojo de maquiagem, hahahahahahah

É isso meninas, semana que vem trago mais imagens da minha vida pra vocês.

2 comentários :

  1. Babei no filhote da sua amiga!!!
    Que bebê mais lindo!
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bebe lindo!
    Gostei do resuminho da semana.

    Bjs

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...