24/04/2011

Desabafo e presente da Laquis

Meninas lindas, minhas seguidoras e leitoras, estou passando por um momento muito difícil em minha vida, motivos que não posso expor aqui pra vocês, por envolver outras pessoas. Apenas posso dizer que me decepcionei muito com alguém que pensei ser a pessoa mais verdadeira que conheci, sabe quando você acredita e defende alguém por muito tempo e depois descobre que àquela pessoa na verdade usava uma máscara, que é capaz de fazer qualquer coisa pra se dar bem, sem pensar nas outras pessoas que estão ao seu redor?? Pois é meninas, foi assim minha páscoa, um feriado de muitas lágrimas, porém encontrei conforto nos braços de Deus, pois Ele sim, nunca me decepcionará nem me abandonará.

Quero agradecer imensamente a todos os meus amigos verdadeiros, que me apoiaram e acreditam em mim, a minha família que está do meu lado custe o que custar e que tem demosntrado o sentido de ter pessoas que nos amam verdadeiramente e que sentem o que estou sentindo neste momento.

Agradeço também a minha grande amiga Adriana, que tem demonstrado que nossa aliança é verdadeira, te amo amiga, agradeço a Deus por sua vida e seu apoio.

Bem, apenas um desabafo ..(lágrimas).

Mas como Deus transforma a maldição em bênção, como Ele tem uma forma diferente de ver as coisas, eu ganhei um super presente da minha amiga Adriana, dona da Laquis, parceira do blog. Sabe o quê meninas??? Um notebook!!!! Isso mesmo!!! Ela disse que me viu chorar e queria me dar uma alegria e como eu amoooo o blog, nada melhor que um notebook para que esteja sempre pertinho de vocês.

Eu não tinha computador e fazia o blog nas minhas horas vagas no trabalho, mas agora estarei sempre conectada com vocês, o blog ganhou um notebook zero km, da HP, olha ai:


Núbia Oliveira

8 comentários :

  1. Poxa, isso é que é amiga!
    Linda, a Dri!
    Bem, flor, eu só tenho que te dizer o que você já sabe, Deus está colhendo todas as suas lágrimas e te dará vitória!!! Creia!


    Quando vocÊ falou que ganhou um presente da Laquis, eu imaginei em um vestido ou um blazer, mas um note??? arrasou!!!

    Beijo Beijo

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nara, Adriana é uma super amiga né. Obrigada por suas palavras carinhosas. bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amyga... que triste isso... mas essas coisas acontecem e nada é por acaso na nossa vida... Tudo tem um próposito, e Nada... nada acontece sem a Permissão de Deus... acredite que Sua vida vai estar e ficar melhor daqui par frente! torço muito por você e pra que você fique bem logo... e agora que vc poderá ficar conectada mais tempo com a gente pode contar também com suas amizades virtuais quando quiser desabafar algo... pode contar comigo... sei que as vezes eu sumo... mas precisando de mim pra qualquer coisa é só gritar que eu apareço.. se quise r pode me add no msn tb viu é mirzabraga@hot... hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando dos 3 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! você pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http:/facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Aeeee minha flor!! Parabéns!!
    Deus te abnçoe e que tudo se resolva :))

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Núbia,

    espero que hoje esteja melhor...vim fazer um pedido pra você colocar o endereço da loja aqui, porque eu morro de curiosidade de ir lá e ver as coisas lindas, pq eu já babo por aqui.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Espero que as decepções da vida não a impeçam de continuar confiando!

    Beijos e parabéns pelo presente...

    ResponderExcluir
  7. oi Nubia,

    Vou procurar o video que eu vi e te mandar...eu não salvei, mas a explicaçao é maravilhosa.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. oi flor segue meu blog que eu sigo o seu.

    isatkmvskarku.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...