18/01/2011

Testei: Gloss Brilho Finalizador da AMEND

A resenha de hoje é sobre um produto que uso há um tempãaaaao, o Gloss Brilho Finalizador da AMEND. Vamos lá?

Porque eu comprei?

No dia que conheci esse produto eu tinha acabado de sair do salão, fui fazer uma mechas e meu cabelo estavam gritando de tão seco, ai a vendedora me aplicou o produto no meu cabelo e me conveceu a experimentar. O preço também ajudava, porque paguei cerca de R$ 17,00 na época.

O que ele promete?

Na embalagem diz que ele reduz a eletricidade dos fios, desembaraça e revitaliza a superfície do cabelo sem deixá-lo oleoso. Melhora a textura, proporcionando uma sensação de maciez ao toque. Realça o brilho no penteado.

E ele cumpre?

Ben meninas, ele é tipo um reparador de pontas só que a sua fórmula é mais líquida, parece uma água, não tem cheiro e após várias aplicações, posso dizer que ele cumpre sim, deixa o cabelo com um brilho maravilhoso (é apenas uma maquiagem, mas deixa) e as pontas hidratadas. Se aplicar muito o cabelo fica oleoso, então tem que tomar muito cuidado.

Eu uso de duas formas, como reparador de pontas e como spray de brilho e aprovo ambos os resultados.

E ai?

E ai que se você está com os cabelos secos e mesmo cuidando dele ainda sente a necessidade de um brilhinho, acho que esse é o produto certo, claro que ele age como uma maquiagem, mas nada como ter cabelos macios e brilhantes numa ocasião especial né meninas.

2 comentários :

  1. Nao conhecia esse produto!!! Legal.
    Eu uso um muito bom tb.... o DIAMANTE da Tânagra!!! Ele é ótimo, finaliza legal, deixa um cheirinho maravilhoso e o melhor, protege os cabelos de odores como fumaça de cigarro!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai ai...nem fale em cabelo seco que o meu está igual a um deserto hahaha

    um charme aquela estampa né?
    amo *---*

    Uma ótima semana Núbia.

    Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...