26/05/2010

TESTANDO PRODUTOS: DELINEADOR TANGO


Se tem uma coisa que naum consigo fazer direito na maquiagem é passar delineador, mas esse produtinho faz um diferença né naum, deixa os olhos mais lindos e expressivos. Então eu tinha que aprender a usar de qualquer jeito, dai comprei o delineador da tango para começar minhas experiências. Sabe o que achei dele??? P É S S I M O!!!!!! U ÓOOOOOOO mesmo meninas.

Pra começar a tampa quebrou logo no primeiro dia de uso, ele naum tem pigmentação, precisei passar zilhões de vezes pra ficar pretão e depois é só passar o dedo e sai tudo, derrete fácim. Nota Z E R O.

Por favor naum comprem. alguém ai pode me dá umas dicas de delineador BB???

2 comentários :

  1. Oie... delineador bbb é o da vult
    Ele é bem preto pega fácil e dura tb, demora alguns segundos pra secar, mas são segundos mesmo nada que chegue a atrapalhar. Custa de 7,00 a 10,00 depende do lugar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/9/12

    Amor, eu não sei que tipo de delineador Tango que tu comprou, mas eu uso e tenho amigas que amam o delineador tango tbm que é muito diferente disso que tu falou, Tão bom que é, que não sai, sem ser com desmaquilante, nem no banho sai!!! Então, antes de falar, saiba que nem essa marca também tem produtos bons, é só saber comprar! :)

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...