25/02/2010

TESTANDO PRODUTOS: LEITE DE COLÔNIA + ASPIRINA!!!



Bem meninas, mais uma vez vou falar pra vocês de mais um teste de produto, só que este vem dos tempos da vovó: o Leite de Colonia.

Sabe o que descobri fuçando na blogolândia e depois corri para experimentar? Que Leite de Colônia com Aspirina é muito eficaz contra as espinhas. Minha pele é mista a oleosa e no período da TPM sempre aparece uma intrusa no meu rosto, por mais que eu cuide não tem jeito, elas sempre aparecem, mas agora descobri uma solução para exterminá-las mais rápido.

Mas ASPIRINA? Sim! porque ela contém ácido acetil salicílico, que está presente na composição de muitos retinóicos e é mega eficiente no tratamento da acne. O ácido acetil salicílico age como um depurador facial e o melhor é que não resseca e nem agride a pele (porém, antes de usar verifiquem se vocês não tem alergia ao ácido acetilsalicílico ok!). E essa solução de leite de colônia com Aspirina nada mais é que um adstringente de limpeza com ação cicatrizante e retinoica, ela ajuda a remover os cravinhos, espinhas e ainda ameniza marcas de cicatriz.

Vamos a receita? Anota ai:

Você vai precisar: de um vidro de Leite de colonia de 100ml (comprei por R$ 3,00 na farmácia) + 5 comprimidos de Aspirina 500 mg (o envelope vem com 10 e é super baratinho, acho que paguei uns R$ 4,00)

Modo de preparar: Coloque os cinco comprimidos dentro do leite de colônia, deixe descansar uma noite e está pronto para usar.

Modo de usar: Agite sempre antes de usar, umedeça um algodão e passe na pele durante à noite, deixe de 15 a 20 minutos e lave em seguida com o sabonete que você tem costume de usar, eu depois passo Bepantol ou Hipoglós no rosto, faço isso 3x por semana, nos outros dias uso meu renew normalmente.  Se desejar limpar a pele pela manhã, repita o processo e lave em seguida e não esqueça de usar filtro solar, que já uma regrinha básica.

Agora minhas impressões sobre o uso desta solução:

Estou usando há 2 meses, gosto de demorar um tempo para passar minhas reais impressões sobre os resultados dos produtos, uso a noite porque pela manhã gosto do meu adstringente normal. Passo a solução depois do banho para tonificar a pele, em seguida passo bepantol,  hipoglós e renew, intercalando os dias.

Notei que quando tem alguma espinha e passo a solução, no outro dia ela já está amenizada e, às vezes, sequinha, não ficando nem uma marquinha da dita cuja no meu rosto. Notei também que deu uma ajuda junto com o hipoglós no clareamento de minhas machinhas de sol. Naum ressecou minha pela e não tive nenhuma alergia. Além de que deixa a pele super limpa.

Então esta solução está A PRO VA DÍS SI MA!!!!!

Vale à pena conferir meninas, ainda mais que custa tão baratim né.

Beijos e me contem se fizerem o teste ok!

Atualização em 12/07/2014 - Para quem já testou e gostou dessa fórmula, indico ler esse post, ele fala de um produto que descobri e é muito mais eficaz que a mistura de leite de colonia e aspirina.
  

105 comentários :

  1. Aiinnnn, Vou testar...
    Já uso o leite de colônia há tempos. A minha Vovis sempre usou e passou pra mamis que passou pra mim.
    Só uma dúvida... Tem mesmo que lavar depois de 20 minutos? Pq eu passo o leite de colonia e deixo na pele.
    Adoro essas dicas...
    Bjocas, flor....
    Drica
    dididri@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica, obrigada pela visita no blog querida. Olha às vezes eu deixo na pele e naum lavo e nunca deu problema, então pode deixar sim.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. uso bepantol nos labios, sei lá minha pele é oleosa nao tenho coragem de passar.

    ResponderExcluir
  4. Olá Núbia, td bem?

    Já li muitas vezes sobre esta solução do leite de colônia mais a aspirina mas nunca tive coragem de usar... justamente porque uso o Chronos e tenho medo de dar alguma reação alérgica na minha pele.

    Que bom ler o seu comentário sobre isso, já que vc intercala diferentes tipos de produtso e tem a pele mista comoa minha.

    Amiga, hj não aguentei ir trabalhar... o calor aqui em BH está demais e amanheci com piriri e vômito. Como tenho um sendo gigante de responsabilidade estou me sentindo borocochô...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Meniiina,

    Nunca tinha ouvido falar nessa mistura!

    Minha pele esqueceu de sair da adolescencia e vou testar essa misturinha, quem sabe, ne?!

    Depois te conto...

    bju

    ResponderExcluir
  6. Núbia, eu moro em Hellcife mas sou de Natal tb.
    Já q não dá pra vc vir na nossa sacolada, de repente rola uma por aí né??? ;)

    Bjoss
    Ana Luiza

    http://oxentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Era tudo o que eu precisava e com produtos com preços bem em conta.
    Valeu!!!!
    Beijos Lucy

    ResponderExcluir
  8. Menina depois de anos sofrendo com acne acho que encontrei a solução!No meu caso o leite de colônia ressecou e descamou muito a minha pele que é bem sensível. Agora faço somente com água filtrada e ao invés de ASPIRINA 500 MG eu uso aqueles comprimidos de ácido acetil salicílico infantil de 100mg. Nossa, minha pele ficou mais macia, as espinhas foram sumindo e realmente clareou a pele do meu rosto!
    Está mais doque comprovado que produtos baratos também são eficientes!!!

    ResponderExcluir
  9. eu posso usar essa mustura todos os dias anoite e de manhã ?

    ResponderExcluir
  10. Querida Acc, nem sei se vc é mulher, mas como a mairoria dos meus leitores são do sexo feminino, euy vou te chamar de querida ok?? sobre o uso do produto, pode usar suas vezes por dia sim, sem problemas, eu mesma uso. bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Núbia, muito bom as suas dicas!!Vou fazer essa do leite de colônia, mas eu tenho o l.de colônia de 200 ml então eu tenho q colocar 10 comprimidos de aspirina...é isso??

    ResponderExcluir
  12. Gi, éu coloco a mesma quantidade no de 200ml também. bjs

    ResponderExcluir
  13. Oiie'Núbia . Adorei a sua Dica,irei usar com certeza ! (confio em vc )
    Ma sé preciso mesmo usar a Bepantol ou Hipoglós ?
    Bjin ; *
    Thamires !
    #ME add no msn e responde por favor : thamiresnino.2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oie' Núbia . Amei a dica,irei usar com certeza (confio em vc !!)
    Mas é preciso usar a Bepantol ou Hipoglós,ou é opcional ?

    thamiresnino.2011@hotmail.com
    Me add :D

    Bjinhos' ; *

    ResponderExcluir
  15. mikessia21/3/12

    vou testar depois passo pra dizer se funcionou .

    ResponderExcluir
  16. nilsa nascimento1/4/12

    passei a usar a noite e depois passo acido pela manha lavo com sabonete liquido pois tenho melasma,gostaria de saber se clareia a mesma usando ou nao o hipoglos. mas percebo que sai bem escuro o algodao,.bjos nilsa nascimento.

    ResponderExcluir
  17. Oi,paasando pra conhecer,adorei e já estou seguindo.Amei a dica,vou fazer com certeza.Te convido a conhecer meu cantinho também http://micarlaedavid.blogspot.com será um prazer recebe-la.Parabéns pelo blog,estarei sempre passando por aqui.

    ResponderExcluir
  18. Oioi,

    Valeu a dica!'
    Ótima!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Óiinn,

    Amei a dica, valeu!'

    Beijinhoss... s2

    ResponderExcluir
  20. Olá, além do leite de colônia, que sabonete vc usa?

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Amei as dicas, mas, qual o sabonete que você usa para o rosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, eu uso qualquer sabonete para pele oleosa, no momento estou usando protex limpeza profunda. bjs

      Excluir
  22. Núbia, estou lavando o meu rosto com o shampoo johnson, o leite de colônia e a aspirina é muito bom mesmo!
    Você não sabe o quanto me ajudou, estou muito animada, pois iniciei na quarta-feira dia 20/06 e acredite minha pele melhorou e bastante.

    Muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, fico feliz q vc esteja gostando, seja persistente pq com a pele a gente tem q cuidar diariamente. Bjs

      Excluir
  23. Adriana27/6/12

    Núbia, estou usando o Leite de colônia com Melhoral adulto, que também é ácido acetilsalicilico, ele dissolve totalmente, não fica resíduos como a Aspirina. E adoro esse milagre, já usei tudo que poderia para acne e só me restava o Roacutan... até que comecei a usar essa fórmula. Não moro no Brasil e quando volto trago um estoque...
    O que você usa pras manchinhas da acne? Só o hipoglós? O Bepantol eu uso pra olheira e ajuda bastante. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, tb uso com melhoral adulto e realmente ele dissolve tudo. Para as machinhas de acne tenho usado o hipoglós tres vezes por semana e um creme baratinho da Avon, ACLARA, também faço uma máscara de Ox 10 + bicarbonato de sódio. bjs

      Excluir
    2. Núbia me ensina essa mistura de aqua oxi e bicabornatO.

      Excluir
  24. pode ser com leite de rosas ?

    ResponderExcluir
  25. Anônimo9/8/12

    eu uso o desodorante leite de colonia clarea as axilas que é uma beleza e ainda fica um cheiro super bom eu aprovo todas as linhas de cosmeticos leite colia.

    ResponderExcluir
  26. Menina gostei das dicas, muito bom mesmo.
    Comecei a usar hoje, vou ver se comigo dará certo. Obrigada pela ótima dica.
    Beijinhos girls

    ResponderExcluir
  27. Anônimo19/8/12

    meninas uma boa sujestão pra vcs

    Mamão de papaia com mel é otimo, usei e adorei ..

    ResponderExcluir
  28. Ola meninas escrevo aqui pedindo ajuda....Tenho 21 anos e nunca tive acne agora começou a aparecer.Enormes e horriveis,algumas são tipo internas e demoram muito a secar.não quero ir ao derma por enquanto.Estou usando asepxia e não estou vendo resultado nenhum....Vcs tem alguma dica ? Sou muito branca e tenho medo das cicatrizes...Essa dica de leite de colonia e aspirina eu ja vou fazer... Qualquer coisa meu e-mail e Nathy_h_tynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oii Nathy eu tb usei leite de colonia e aspirina foi muito bom, tem uma tb q é otima açucar com agua filtrada.. ajuda a cicatrizar principalmente quando vc já as machucou com a unha. bjus

    ResponderExcluir
  30. Anônimo16/9/12

    Fala sério viu!Hj em dia existem milhares de coisas para combater espinhas é só procurar.Eu tenho pele mega oleosa e cheia de espihas,quado usava leite de colonia ele deixava a pele sequinha mas depois de algumas horas ela ficava toda oleosa de novo ou seja o famoso efeito "rebote".Hj em dia eu uso o asepxia de manhã e á noite e depois passo um hidratante,minha pele melhorou muito desde então.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo19/9/12

    Melhor coisa quando a pele estiver sofrida é ir ao dermatologista, usei por um tempo essa receita e de fato funciona mas a longo prazo detonar a pele ficaadica#.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo28/9/12

    Esta receitinha é eficaz apenas para peles com acne moderada. Quem tem acne grau 2 e 3, por exemplo, precisa de produtos mais fortes como o peróxido de benzoila com ácido salicílico ou glicólico. Para quem tem a pele muito oleosa, o leite de colônia pode ser útil para retirar esse ecesso de óleo e limpar os poros, mas se as suas espinhas estão inflamadas o uso deste produto não é indicado porque contêm álcool que pode inflamar mais ainda as espinhas. No final das contas, o mais importante é lavar o rosto com sabonete para pele oleosa 3 vezes ao dia e usar protetor oil free de 3 em 3 horas.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo5/10/12

    eu adoooooooooooooooooooooooroooooooooooooooooooooooo leeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee coooooooooooooooooooooolllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnniiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16/3/13

      euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu taaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
  34. Anônimo30/10/12

    Nubiia ... Tdo jooia linda ?
    Bom uma duvida, Pq usar bepantol depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso hipoglos ou bepantol, pq eles mega hidratam a pele, mas só uso duas vezes por semana. Nos outros dias uso meus produtos antidade.

      Excluir
  35. Anônimo18/11/12

    Olá li o post e achei uma loucura o que vocês fazem.
    Nenhum profissiobal recomenda o uso de "Leite de Colonia", ele tem alta concentração de álcool e faz mal a pele. Não se deve tirar toda a sua oleosidade e sim controlá-la.

    O sebo que é quem produz a oleosidade promove maciez, hidratação e principalmente proteção contra agentes externos.

    Se querem métodos eficazes usem sabonetes específicos como Assepsia, acnase, aquaclyn, entre outros e loções adstringentes, sewm esquecer do fotoprotetor.

    Garanto que suas peles agradecerão..

    Aliás o ácido acetilsalicílico tem propriedades semelhantes ao Acido Salicilico
    que é antiacneico e está presente nestas formulações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16/3/14

      os dermatologista não falam para não perder a freguesia por que isso é barato eles não estão nem doido falar isso, ai minguem consulta com eles mais.

      Excluir
  36. Anônimo4/12/12

    This is a topic that's near to my heart... Take care! Exactly where are your contact details though?
    Stop by my web site - make money online

    ResponderExcluir
  37. Anônimo7/12/12

    Nossa!!!!! Eu sou o Fabiano Amaral "Bibi" Quem postou pela primeira vez no orkut em 2006 esta receita. Diz a lenda segundo minha mãe, esta era a receita do pós operatório de ninguém nada+nada- que Ivo Pitangui e até então, desconhecida na web. Vejo que muitas pessoas usaram,comprovaram e até blog com ela criaram. Tá aí quando postei muita gente riu, debateu, rebateu...e olha aí. O que é bom de verdade segue em frente, sem esforço, nem mesmo do próprio criador. Esse sabia muito bem o que estava fazendo. Por isso postei, pois tenho 46 anos hoje e um rosto aparentando 30 beirando o final dos 20s e uso a solução desde os meus 17s. E posso garantir, é bom!!! A não ser que tenha alguma intolerância à algum componente. Já o que é ruim? Simplesmente desaparece, assim como surgiu! isto incluiu os comentários da época em que postei, a receita gongando a solução. Desejo Sucesso em seu blog, Boa sorte & Boa pele. bjo Bibi. Ps - " Quem quiser, pode me encontrar no Face. eu não adiciono mas respondo menssagens inbox"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28/7/13

      como encontrar vc no face nao deixou o link do seu face acho q é a mesma receita do ivo pintaguy q estou usando o benbantol e a pomada hipoglós e edeforte é uma ampola de vitamina

      Excluir
  38. Anônimo29/4/13

    poxa sou alérgica ao acido acetilsalicílico. to querendo muito testar mas estou com medo . pois quando tomei uma vez um remedio com esse componente , nossa fui parar direto em um hospital . mas claro eu no caso ingeri o medicamento . sera que pelo simples fato de passar na pele também pode causar uma alergia ?
    agradecida como todas as meninas pela super receita .
    beijos e parabéns pela pagina nubia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor não abusar! Já que sabe que tem reações alérgicas. No meu caso tenho alergia ao Leite de Colônia, mas nos comentários acima lí que pode ser dissolvido em água, o que é melhor pra mim. Talvez tenha uma solução para você também. Bjux

      Excluir
  39. Anônimo12/5/13

    Hiya!
    I just discovered your webpage: Blogger: Amo muito tudo isso!
    when I was searching digg.com. It looks as though someone loved your website so much they decided to bookmark
    it - good job!

    For additional information check out my web page on reward

    ResponderExcluir
  40. Anônimo17/5/13

    estou usando há quatro dias e notei que as espinhas secaram, e uma grande quantidade de espinha que tinha na testa(parecia alergia, mas eram espinhas) sumiram,. A noite estou usando o hipoglos amendoas e minha pele esta muito mas macia, hidratada (apesar de ser muito oleosa , a pele ficava grossa e sem vida).estou amando, recomendo!!!!.

    serve sim para pele com muita oleosidade.

    Aline

    ResponderExcluir
  41. Anônimo3/7/13

    Hello, I read your blog from time to time and I own a similar one and I was
    just wondering if you get a lot of spam feedback?
    If so how do you reduce it, any plugin or anything you can recommend?
    I get so much lately it's driving me mad so any help is very much appreciated.

    Keep up-to-date and look at my web-site at how to swing a golf club for a lot more info.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo6/7/13

    I have loaded your blog in 3 completely different web browsers
    and I must say your blog loads a lot quicker then most.
    Would you mind mailing me the company name of your web hosting company?
    I will sign up through your own affiliate link if you have one.
    Thanks a lot

    More to come on my website page best golf apps

    ResponderExcluir
  43. Anônimo10/7/13

    This design is wicked! You obviously know how to keep a reader entertained.
    Between your wit and your clips, I was very nearly moved to start my own blog (well,
    almost...HaHa!) Great job.

    Stay tuned and look into my web site at Army Tanks for a lot more
    detail.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo12/7/13

    Hey there.
    I just noticed your internet site: Blogger: Amo muito
    tudo isso! when I was exploring digg.com.
    It looks as though someone liked your blog so much they decided to bookmark it - good job!


    To be continued on my webblog Desktop Gadgets

    ResponderExcluir
  45. Anônimo20/7/13

    Hi!
    I'm wondering if you'd be interested in doing a website link exchange?
    I notice your website: http://www.blogger.
    com/comment.g?postID=8417309746222822872&blogID=7719814712788430275 and my blog are based around the
    same topic. I'd love to switch links or perhaps guest author a write-up for you. Many thanks.

    my page :: how to sleep better

    ResponderExcluir
  46. Anônimo20/7/13

    Appreciating the time and energy you put into your blog and detailed information you provide.
    It's good to come across a blog every once in a while that isn't the same old rehashed information.


    My weblog How To Swing A Golf Club - -

    ResponderExcluir
  47. Anônimo31/7/13

    Hi there,
    This is my first visit to your blog! We are a collection of research volunteers and starting a new initiative in a community in the same niche.
    Your blog provided us beneficial information to work on. You have
    done a extraordinary job!

    Thanks; visit my site on Europe travel

    ResponderExcluir
  48. Anônimo31/7/13

    Prezada Núbia,
    Uso O Leite de Colônia há anos. Sempre que uma espinha, por menor que fosse, ameaçava a despontar, eu passava o Leite de Colônia apenas. Só ele já ajudará a manter a pele limpa e afastar essa danada. Não é necessário colocar Aspirina, já que vi pelos comentários, que algumas pessoas t~em alergia ao produto. Façam esse teste: lavem o rosto muito bem lavado, sequem-no e depois passem o Leite de Colônia. Vcs verão que ainda sai impurezas. Ele é simplesmente mágico. Para as peles mais sensíveis ou mais jovens, recomenda-se misturar um pouco de água. E quando passar, não há necessidade de lavar o rosto depois, pois o Leite protegerá a pele.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo31/7/13

    Thanks, awesome blog.

    More to follow on my website page Screen Toys

    ResponderExcluir
  50. Anônimo11/8/13

    Surfing around reddit.com I noticed your blog
    bookmarked as: Blogger: Amo muito tudo isso!. I am assuming you bookmarked it yourself and wanted to ask if social
    bookmarking gets you a bunch of visitors? I've been thinking of doing some bookmarking for a few of my sites but wasn't certain if it would produce any positive results.
    Thank you so much.

    To access even more information check out my internet site on African lion safari

    ResponderExcluir
  51. Anônimo13/8/13

    Após o leite volonia poder usado o hipoglos e o bepantol juntos? Pois estou todas as noites fazendo essa mistura, e ainda não usei o leite de colonia. Obg..

    ResponderExcluir
  52. Gostei da Dica comecei ontem... espero que funcione mesmo... as espinhas sao as minhas piores inimigas :( Mais valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo27/2/14

    Aí não sei não! Tenho espinhas a tempos e não consigo me livrar dela, eu já uso o leite de colônia mais tenho um pouco de medo de misturar com aspirina; nossa será q eu arriscou essa mistura?

    ResponderExcluir
  54. oi meninas descobri essa receita da aspirina em dezembro, o hipoglos e bepantol eu ja usava desde janeiro de 2012, o melasma que tenho clareou muitooo, mas apos usar um produto chamado clarifiant para melasma, a mancha voltou com forca total fiquei arrasadaaaaaaaaaaaaaaaaa, e entraando na net pr descobrir algo natural fora o hipoglos que amoooooooooooooo e realmente da resultado, descobri a asprinha e venho dar meu depoimento, faz 2 meses que to usando e confesso que to chocadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a mancha de uma lado do rosto praticamente ja sumiu e do outro lado esta megaaaaaaaaaaaa fracaaaaaaaaaa estou superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz melhor doque cremes carrisimosssssssssssssssssssssssssss e olha que trabalho com dermatologista em sei bem sobre esses medicamentos

    ResponderExcluir
  55. Anônimo19/3/14

    vou fazer o teste depois falo o resultado

    ResponderExcluir
  56. Já tive muitas espinhas, e tive que usar o roacutan muito nova, (com 12 anos) e hoje em dia aos 18 elas começaram a voltar, bem pouco, mas as vezes aparecem. Minha mãe é farmacêutica, e super indica essa receitinha, tiro e queda. Sem preocupações, claro se você não tiver alergia.

    ResponderExcluir
  57. Já tive muitas espinhas, e tive que usar o roacutan muito nova, (com 12 anos) e hoje em dia aos 18 elas começaram a voltar, bem pouco, mas as vezes aparecem. Minha mãe é farmacêutica, e super indica essa receitinha, tiro e queda. Sem preocupações, claro se você não tiver alergia.

    ResponderExcluir
  58. Descobrir hoje essa receita e comecei a usar .Agradeço a vcs que dividem experiencias com todos ,assim deve ser.Se eu notar alguma melhora volto imediatamente pra divulgar.

    ResponderExcluir
  59. mas o que tem a ver o depantol? eu so posso usar o leite de colonia sozinho ou tenho que usar os três um de cada vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luceli pode usar sozinho, mas a aspirina é eficaz para as espinhas. bjs

      Excluir
  60. Anônimo5/5/14

    Sua linda! Obrigada pelas informações de grande valia para nós mulheres!!! Ganhou mais uma seguidora!!! Parabénsssssss!

    ResponderExcluir
  61. Anônimo27/5/14

    ola amiga eu ñ tenho espinhas tenho melasma que ñ somem ja usso aspirina pra esfoliar, e usso bpantol com ipoglos deu uma clareada mas a manja continua,sera se eu usar essa mistura as manchas vão clarear,obg

    ResponderExcluir
  62. Anônimo22/6/14

    Achei a comprovação,p mil e um problemas!!!!!!!!!!Eu parabenizo,pelas dicas desde a q li,sobre cabelos e como remover tom alaranjado, a receita do hipoglós e agora dessa,leite de colôina c aspirina.Vc me tirou de um apuro,pq eu estava procurando exatamente solução p essas 3 coisas.São eficazes,sim,e o melhor,super econômicas.Não posso usar mta mistura,mas como vc deve ter um tipo de pele como a minha,mista,acertei.Eu usava leite de colônia,e sabia q o AAS era adstringente,mas tive receio q queima-se.A dica do hipóglos,vale uma mega nota mil,pq eu estava desesperada,cuido tbm da pele,desde os 20,mas passei dos 40.E surgiram mtas manchas q eu fui deixando,e c o tempo,estão horrorosas e todos dizem q só sai c lazer,não dá mesmo,é q eu faço mil e uma coisas p cuidar da saúde e minha pele é mto,mto clara mesmo,e isso é um problema.Bem,eu peço desculpas se comentei demais,mas fiquei mto satisfeita,pq sempre procuro receitas assim e achei alguém q finalmente trouxe o q eu posso comprar e sei q funciona,estou sempre em buscas por receitas,mas sempre testei antes de passar.Tenho todos os ingredientes do q vc passou aqui e agora,vou entrar em ação...Forte abraço,me livrou de um problemão!Ou de 3,cabelo,pele manchada,rugas e uma solução p minha pele mista,q sempre é mais exigente q as outras.A gente gasta c tantos cremes,eu pelo menos não me dei c os de marca importados,caríssimos e promissores,não dava em nada,acabei gastando e não obtive resultado.Ser branca demais, é sofrível,dá trabalho,ainda pq tenho caso de cancer de pele na família,pq é hereditário,nem ando no sol,e nem quero saber.Dessa branca desesperada,q estava até c baixa auto estima, vergonha de sair,por causa das manchas.Sucesso,desculpe,mas optei por me manter em anonimato,mas sou mulher,e apesar da idade,o q eu sempre usei,como essas receitas q mtos ignoram,me ajudaram a reduzir,e por mto uso,eu retardei o envelhecimento,e aparento 10 a menos.Obrigada...Vou copiar...

    ResponderExcluir
  63. bepantol no rosto pra que serve?

    ResponderExcluir
  64. Anônimo11/9/14

    Vou usa pra ver se é bom

    ResponderExcluir
  65. Anônimo12/10/14

    Ola carissima,uma pergunta: sua pele è linda assim mesmo ou è um daqueles truques do fotoshop? Desculpe a pergunta è pq fiquei curiosa,tens uma pele abençoada parabens..boa dica esta da aspirina ,mas aqui na europa nao tem leite de rosa ,ou de colonia ,com que posso substituir? Queria provar obg pela dica..Bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Cuido muito da minha pele, acho que por isso tenho conseguido mantê-la digna rsrsrs. Não usei photosop não. Ah e sobre o leite de colõnia, estou usando a loção beatriz, que é milhões de vezes melhor que essa misturinha. tem post aqui no blog sobre ela e como pode ser manipulada, acho que na europa é fácil de mandar fazer. bjs

      Excluir
  66. Anônimo12/2/15

    Ola núbia.. Gostaria de saber se VC tem alguma receita para cicatrizes de espinha.. Usei Ruacutan e hoje não tenho mais espinhas porém ficaram muitas cicatrizes da adolescência e me incomoda um pouco.. Tenho um certo receio desses tratamentos a laser...se farei em último caso... Obrigada!

    ResponderExcluir
  67. Anônimo7/5/15

    Estou grávida , posso usar essa mistura de leite de colônia com aspira ?

    ResponderExcluir
  68. Anônimo13/5/15

    Acredito de verdade nesta receita...estava procurando algo com aspirina pro rosto, pois anos gastei com produtos e podologa pra tirar rachaduras do pé. E vi uma receita na inter de AS creme hidratante e agua oxigenada 10 v...fiz e depois de tres meses usando toda noite meu pé está igual de bebê, lisinho e macio...nunca mais gastei com produtos e lixa lixa. Vou fazer essa receita pra clarear o rosto e tenho certeza que vai dar certo. Chega de fortunas em lazer pra depois voltar ao que era.

    ResponderExcluir
  69. Anônimo8/6/15

    Vocês viram resultado em quanto tempo ?

    ResponderExcluir
  70. maria fernanda16/6/15

    Ola meu nome é fernanda, e tenho 32anos.
    e o meu rosto esta cheio de espinhas, e estou com o rosto manchado.
    tenho 02aspirinas efervescente e um leite de colonia do frasco azul. Posso usar so estas duas ou tem que ser a quantidade que vc falo das aspirana. Obrigada bsj.

    ResponderExcluir
  71. Minha filha está usando cerca de 1 mês seu rosto está super limpo
    ela está muito feliz ,livre de espinhas .

    ResponderExcluir
  72. Oi..bem..queria uma ajuda tenho a pele oleosa e com muita acne inflamada estou usando o sabonete oill free wish mas tbm já usei de tudo e tbm fui ao dermatologista mas nada adianta..então como falei estou a 2 semanas esse sabonete que citei acima e ta aparecendo mais espinhas ainda não sei o que faço..devo usar essa mistura de leite de colônia com aspirina pelo menos em cima da espinha inflamada ??

    ResponderExcluir
  73. Núbia eu posso usar algum creme n usar o hipoglos e o bepantol .

    ResponderExcluir
  74. Não tinha espinhas e com 26 anos começou a aparecer estou apavorada, vou usar a aspirina e o leite de colônia p ver o resultado. Obg

    ResponderExcluir
  75. Nunca usei essas coisas, farei o teste p ver se n tenho alergia. Obg

    ResponderExcluir
  76. Essa mistura só serve para o rosto ou posso usar em outra parte do corpo ?

    Bjos

    ResponderExcluir
  77. Anônimo5/5/16

    Tenho somente aspirina efervescente, posso usar ?

    ResponderExcluir
  78. Eu usei o leite de rosas e bicarbonato minha pele é mista só que em mim deu o efeito "rebote" ficou oleoso e meio meu rosto pra quem não passava de 1 espinha, agora nasce 3 4 não sei oque aconteceu alguém pode me explicar se souber?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  79. Anônimo6/6/16

    Adorei esta dica, meu rosto está muito melhor! Troquei os kit anti acne da Mary kay pelo leite de colônia e tive melhores resultados. Super recompendo, esta composição é otima e durmo com ele ao acordar lavo com sabonete da granado anti acne que é também muito bom!

    ResponderExcluir
  80. OBRIGADO pela dica, faz uma semana que eu estou usando e ja vi diferença. Minhas espinhas estão muchas o rosto mas claro e aquela oleosidade diminuiu 100% kkkkk, aprovada meninas sem contar q e super prático e barato recomendo...bjuss

    ResponderExcluir
  81. Anônimo25/6/16

    Meu poblema e man has no rosto sera que vai da resultado

    ResponderExcluir
  82. E nunca mais tive dor de cabeça e nem enxaqueca!

    ResponderExcluir
  83. E não tive mais dor de cabeça e nem enxaqueca!!!

    ResponderExcluir
  84. Olá! Vc ainda responde por aqui? Sou meio relaxada, e estou com medo de usar e esquecer o filtro solare dar Problema... Será que destrói a pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula use a noite. Assim vc não corre o risco de esquecer pela manhã o fps. Mas tente se lembrar e adquira o hábito. Filtro solar só ajuda. Bjoooo

      Excluir
  85. Pode usar o leite de rosas no lugar do colônia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor verificar se a composição é a mesma.

      Excluir
  86. Kesia5/12/16

    Oii Nubia, gostaria de saber se a mistura ajuda a clarear melasma?

    ResponderExcluir
  87. Ja usei quando jovem pois tinha manchas na pele e sumiu com essa mistura,vale a pena usar, abraços

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...