30/07/2009

Estampa de oncinha, BREGA????

A estampa de oncinha até pouco tempo parecia ser a coisa mais brega do muuundo, mas como a moda renova-se a cada dia, hoje ela é fashion, mas tem que saber coordenar viu?? O segredo para usar uma pecita de oncinha e arrasar é bem simples, vale pra basicamente tudo quando o assunto é moda: não exagerar. O legal messsmo é encontrar um padrão que combine mais com a sua personalidade, pois existem vários estilos de padronagem para a estampa, com manchinhas menores ou mais extravagantes. Você até pode usar em um vestido, mas não exagere nos acessórios nem na maquiagem ou no penteado. Também não use em modelagens que não favoreçam o seu corpitho e fuja, corra desesperadamente das blusas transparentes, que são mais difíceis de combinar e geralmente dão um look meio vulgar. As estampas em outros tons que não o padrão (marrom), ou seja, azuis, vermelhos , etc. também são muito arriscadas. No mais, pode deixar a fera solta e arrasar! Eu tenho um lenço lindo de oncinha, que adoro coordenar com um look mais monocromático, fica um luxo. Estampa de oncinha também fica legal nos acessórios, um sapato fashion de oncinha dá uma levantada em qualquer visual, uma bolsa torna-se o ponto chave do look, ai gentém tem tanta coisa lindha com essa estampinha que dá vontade de correr agora e comprar tudo que a gente vê por ai não dá??? ENTÃO SE INSPIRA PARA QUANDO TIVER DINHEIRINHO:




29/07/2009

Presente de Aniversário


Olha que presetenho maravilhoso que ganhei no dia do meu aniversario da minha chefa, simplismente amei, as cores das sombras são lindas de viver, os pós são perfeitos e os gloss nem se fala.


Obrigada Chefinha, eu A M O M U I T O maquiagem.

Maquiagem BBB


AMO MUITO maquiagem  e gosto de marcar bem meus olhos verdes com lápis e rímel e amo, amo, amo muito blush e agora estou apaixonada por iluminadores, depois que aprendi a usar então, não saio de casa sem ele, quer lembrar como usar iluminador? clica aqui.

E hoje quero falar de um A C H A D O maravilhoso, um kit básico de maquiagem da RUBY ROSE, sabe aqueles kitisinhos de maquiagem que você não dá nada por eles? foi assim que pensei quando entrei na loja e dei de cara com o meu, mas como achei as cores de sombras lindas e o blush bem bonito comprei e .... depois de um dia inteirinho de trabalho, cheguei em casa e vi que a fixação das sombras é perfeita, uniformes, gentém as sombras iluminadoras da Ruby Rose ganham de muitas marcas caras, são lindas demais e iluminam mesmo. Os blushes também são ótimos e fixam que é uma beleza. Adorei messssmo, até entrei no site do produto e enviei um recadinho elogiando e pedindo um patrocínio para a tarde fashion com minhas meninas lindas lá da igreja.

E o melhor de tudo é que a maquiagem tem um precito que cabe no bolso, o kit foi R$5,00, isso mesmo CINCO REAIS, maravilha né gente.
Quem quiser experimentar é só procurar em lojas que vendem produtos de beleza, já andei dando uma olhadinha nas do midway e lá tem viu.

28/07/2009

Máscara de Hidratação da Tut Hair


Oi gentém!!!! Quanto tempo não??? Eu estava com muitas saudades desse meu bloguinho querido e de vocês também viu. Ainda essa semana vou postar as fotos da ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS, é que foram tantas que ainda não deu para baixar todas e escolher.


Hoje vou lançar uma nova sessão aqui no blog, TESTANDO PRODUTOS DE BELEZA, cada vez que eu comprar um produteeeenho de beleza, vale maquiagem, produtos para cabelos, para o corpo, etc. eu vou colocar aqui a minha opinião, que é muito valiosa, acredite!! Ai você compra se for bem indicado e nem passa perto deles nas pratileiras se for detonado, rsrsrs.


E para começar vou falar de uma máscara para cabelos, da linha Tut Hair da Biotropic, vocês sabem que eu sou uma consumidora fiel da AMEND néam, mas esse mês o bolso não tava lá essas coisas e como minha máscara de hidratação da AMEND acabou eu tive que procurar uma genêrica que desse conta do recado, como minha amigona Suênia já havia experimentado a da Tut eu resolvi fazer o mesmo e A D O R E I.


Ela é super concentrada, tem um perfuminho discreto e deixou meu cabelo super mega hidratado e brilhante só com um pouquinho de creme, não vale colocar muito porque a máscara é um pouco gordurosa, por isso rendhe que é uma belezura.


Minhas madeixas estavam meio ressecadas por causa da tintura e de um tempinho sem cuidados, mas a Tut ganhou muitos pontinhos comigo viu e agora vou intercalar com as máscaras da Amend que é mais carinha.


Então, a máscara da Tut Hair está:


APROVADA


Agora corre para a loja e se joga que vale à pena. Porque eu vou comprar a linha todhinha.
E você já experimentou esse produteenho?? deixe comentários falando de sua experiência.

20/07/2009

NOVIDADE NO ORKUT

Gentém um dos recurso do orkut agora é que podemos tirar fotinhas dos nossos buddypokers, o legal é que dá pra mudar os modelitos toda semana, hoje minha miniaturinha está de vestidinho de poás, sandália vermelha, pérolas e para completar o look um óclito de sol maravilhoso, chic não?? Estou prontinha para uma tarde divertida com as amigas.



Olha ai:

Vamos fazer assim, vocês colocam um look super fashion nas suas bonequinhas e mandam para mim no e-mail nubia2607@gmail.com e eu posto aki pra gente ver as combinações que vocês conseguirão fazer, ok???

Bejitos e até semana que ve, depois da EBF.

QUE CORRERIA!!

Não tenho atualizado meu blog diariamente né?? sei que meus leitores ficam muito tristes com isso, mas é que este mês, exatamente nesta semana, 22 a 26 de julho, acontecerá em minha igreja a ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS - EBF, um evento direcionado as crianças carentes do meu bairro e neste ano o meu alvo é levar a palavra de Deus e ensinar sobre o amor Dele para 300 crianças. Então já viu, muito trabalho para deixar o evento redondinho e atrativo para a criançada. Quero aproveitar e agradecer a todos os patrocinadores e apoiadores que acreditaram em nosso trabalho e contribuiram para que ele seja uma realidade, OBRIGADA MESSSSMO, saíbam que a recompensa vem do alto, de alguém que nunca falhou e nem desamparou os seus, o nosso Deus.

Semana que vem vou postar aqui as fotos do evento para vocês conhecerem um pouco desse trabalho tão lindo, que tenho o privilégio de coordenar. Aguardem.

Sim e para não deixar de falar de moda, rsrsrs, vou postar também os modelitos das PIPOQUINHAS, vocês vão saber quem são elas, eu escolhi o modelo, as cores, os acessórios...ufa!! mas valeu à pena, tá lindhoo gente.

14/07/2009

SAPATOS, QUE MULHER NÃO AMA??


A gente já falou muitas coizitas aqui no blog, moda, maquiagem, colares, etc. mas hoje quero falar um pouco de um acessório P O D E R O S O, que pode deixar o visual lindo ou horroroso, se não soubermos combiná-los, OS SAPATOS. É muito difícil uma mulher não gostar de colecionar sapatos, eles nos atraem como mosquinhas em volta daquela torta saborosa e nunca compramos um por vez, sempre levamos dois ou mais pares paca casa néam??? levanta a mão quem não faz isso.


Sabia que o sapato fala muito de sua dona?? Eu conheci alguém que ao olhar para uma pessoa seu primeiro foco eram os sapatitos, ele dizia que ao olhar o sapato de uma pessoa e você adivinhará o estado emocional dela; as metas e expectativas; se a auto-estima dela está alta ou baixa;


Mas o legal messsssmo é a gente aprender a combinar esse acessório com nossas roupithas, saber que tipo de sapato combina com aquele vestido que você tanto ama, aquela calça que você não tira de jeito nenhum, enfim temos que harmonizar nosso look para que ele fique lindo, elegante e expresse nossa personalidade. porque mulher sem personailidade, aff!! não dá néam??


VAMOS CONHECER OS VÁRIOS TIPOS DE SAPATOS ?? APROVEITA ASA AS DICAS DE QUANDO USAR E COMO USAR.


SCARPIN – QUANDO USAR

É chamado também de escarpam ou escarpin ou escarpim· É um sapato clássico. É fechado na frente, dos lados e atrás, e deixa apenas o peito do pé exposto. ode ter o bico fino, arredondado ou quadrado. Os saltos medem a partir de 4cm (médios ou altos). Quando os saltos são finos e altos (a partir de 10 cm) são chamados de stilettos (nunca usei algo tão alto assim, aff! deve ser um malabarismo para ficar em cima dele) O salto stilleto é ótimo para alongar a silhueta porém muito perigoso. Este modelo tem como variante a apresentação de uma pequena abertura no bico, expondo parte de um ou dois dedos (peep toe).

Quando usar:
Combina com quase todos os tipos de roupa: shorts, saias, tailleur, minissaia e calças.

Dá um ar glamoroso ao visual. Os modelos coloridos dão um tom mais moderninho.

Use com meias cor da pele ou na cor do calçado. Fetiche total.

Deve existir em todo guarda-roupa feminino pois servem em quase todas ocasiões, é mpre elegante e o melhor, combina com ambiente de trabalho.

Esse é o sapato que mais tenho em minha sapateirinha, amo esse modelo, coloco um jeans, camiseta e um poderoso scarpin preto e estou lindha.

ANABELA
Possui um tipo de salto que pode ser usado no dia-a-dia, é o salto menos prejudicial à coluna, nunca saem de moda (ueebá), são práticos e muito confortáveis, ótima opção para o dia-a-dia.


Quando usar
Combina com qualquer tipo de roupa, saias longas, curtas ou rodadas. Use com shortinho e um cinto diferente que vai estar ultra fashion. Use com macaquinhos ou mini-vestidos pois fica muito lindo. Saltos de madeira, forrados de juta ou algodão, combinam melhor com looks mais casuais, peloamordedeus, nada de usá-los com terninho. Couro, acrílico, bordados ou metal são ótimos para produções noturnas e festas.



BABUCHE - tem que falar mesmo desse ??

Origem árabe, também chamado babucha, é um chinelo sem salto, geralmente de couro, até é confortável.


Quando usar
Gentém sinceramente, não usem, para o verão é melhor as sandálias rasterinhas de vários materiais. Destesto as Babuches


CHINELO
É um calçado macio, geralmente com salto baixo, para uso informal, doméstico, pode ser fechado ou aberto na gáspea, sendo muito comum o chinelo de dedo, que se caracteriza por prender-se ao pé através de uma tira que passa entre os dois dedos maiores do pé. É feito de borracha, PVC, couro, palha, tecido ou outro material.

Quando usar:
Pode compor parte do traje de banhistas, na ida à praia ou na beira da piscina.



MOCASSIM
Em modelos delicados ou no estilo masculino, o mocassim tem sempre formas modernas e saltos de diversas alturas e formatos. Uma de suas características é sempre apresentar a costura alinhavada para fora (igual como os índios usavam!).



É acessório fundamental para produções esportivas. Combinam com saias curtas, calças de sarja, bermudas e macaquinhos, polivalente e curinga em qualquer estação, de salto baixo ou altíssimo, os mocassins acompanham todas as silhuetas e tendências. Gostoso para o trabalho e para um visual moderno, o mocassim de salto baixo é ideal para calças compridas e bermudas e pode ser usado com meias curtas ou foscas. Se fabricado em camurça, verniz, couro box ou em estampa animal, é acessório fundamental para produções esportivas, já os de salto médio é um ótimo recurso para as que desejam alguns centímetros a mais, os de salto alto é luxo para todas as horas. Use com meias foscas e saias mais curtas e combina bem calças compridas, tailleurs e terninhos.



PEEP TOE - AMO, AMO, AMO MUITO
Possui uma frente mais arredondada, deixando à mostra a pontinha dos dedos dos pés (o nome vem do inglês: peep = começar a aparecer e toe = dedo). Em resumo, é uma pequena abertura no bico, expondo parte de um ou dois. Vários tipos de calçados apresentam o estilo Peep Toe.



Quando usar:
É muito utilizado para dar um toque romântico às produções. Use com jeans, saias e vestidinhos pois combina com quase todos os tipos de roupa, pode ser mais decotado ou não, por não ter bico, alonga a silhueta e combina com quase todos os tipos de roupas. sendo utilizado para dar um toque mais retrô ou romântico às produções. No inverno investa em cores vibrantes como vermelho, berinjela, pistache, azul-royal e mostarda.



RASTEIRAS
São também chamadas de rasteirinhas, ão frescas, confortáveis e práticas.



Quando usar:
As sandálias rasteiras ajudam a compor uma produção mais despojada, podendo ser usadas com calça (de preferência mais justa), com saia ou bermuda. A tendência ao sapato baixo veio para ficar, significam brilho, glamour e cor e ganham terreno ao lado de minissaias e shorts atrevidos.


TAMANCO

Se caracteriza por apresentar um solado de madeira (cepa), sendo que a gáspea normalmente só cobre o peito do pé. Sua gáspea pode ser fechada ou aberta na frente e, eventualmente, ainda pode ter um tira que circunde o calcanhar, existem também tamancos com solados de materiais sintéticos.



Quando usar:
Use na ida ao curso, para passear, ir no shopping e em festas, com saias (não muito curtas), vestidinhos, calça, calça capri e nunca, nuquinha com shorts e bermudas, fica vulgar. Sim e cuidado com o barulho, pra usar tem que saber andar com eles, se não já viu néam.


MULE - DESTESTO MUITO
Mule significa "chinelo" em francês e é originário de um chinelo marroquino e muito popular na Turquia, uma espécie de tamanquinho, fechado na frente e aberto atrás, que deixa o calcanhar de fora, com bico geralmente fino (mas também pode ser quadrado).


Quando usar.
É ideal para visuais mais despojados, combina com calças capri, vestidos, bermudinhas, calças tradicionais ou curtas e saias pelo joelho e shorts. Evite mules em ocasiões formais, como também deve ser evitado com calças compridas, pois a bainha fica entrando no sapato, UM HORROR. As calças capri ou mais ajustadas pedem mules de salto um pouco mais alto e jamais use meia com mule pois a meia escapa do pé e não dá firmeza. ·



CHANEL
É primo do scarpin, criado pela estilista francesa Coco Chanel para que seu pé parecesse menor, sua principal característica é a abertura na parte trazeira, e possuir uma tira que passa sobre o calcanhar e abaixo do tornozelo. Pode ter salto alto ou médio, também apresenta a variação com uma pequena abertura no bico, é famoso pelo bico em cor mais escura que pode ser fino, quadrado ou arredondado.



Quando usar:
É um clássico sempre chique e sempre reconhecido como um calçado de bom gosto, funciona como uma espécie de coringa nas produções, seja com a dupla jeans e camiseta ou com saias e vestidos longuetes. Combina com roupas clássicas, mas pode dar um upgrade em uma combinação básica. Combina com tailleurs, vestidos, saias e calças curtas.



SAPATILHA AMO, AMO, AMO MUITO!
Inspirada nos sapatos de ballet, confeccionadas em diferentes materiais, cores e estilos, sendo e sem saltos, ganhou versão "boneca" que é uma versão mais romântica da sapatilha.



Quando usar:
Delicada como uma sandália de salto (mas sem o salto) e confortável como um tênis (mas muito mais bonita!), dá um charme ao mais básico dos looks. Combinam com jeans skinny e capri, shorts, minissaias, meia-calça, vestidinhos e bermudas.Com mais ousadia, podem se jogar nas estampas em oncinha e nos estilos college e vintage.No inverno, invista nos bicos arredondados em verniz ou cetim, com laços, fivelas e muitas cores! É um sapato versátil e pode ser usado com meias grossas ou direto na pele, com um jeans ou vestido. Ideal para calças longas e permitidas também para minissaias e até roupas de festa. A versão boneca é mais feminina e é ideal para saias, calça corsário e blusas com babados e laçinhos. Quer sabe mais clica aqui.



BOTAS EM GERAL
É o calçado do inverno por cobrir parte da perna, apresenta vários tipos de bicos, materiais e tamanhos de salto. Dependendo da altura do cano e do modelo pode chamar-se: bota, bota de cano longo, botina ou botinha.



Quando usar:
Botas de cano alto e salto fino são mais indicados para pessoas esguias e de pernas longas; Use com saias longas ou curtas, cobrindo ou não o cano, com calças, vestidos e jeans. As botas curtas ou médias são melhores para se usar por dentro da calça. Para um estilo elegante a calça deve cubrir todo o cano da bota, para um estilo mais esportivo, dobre a bainha da calça jeans, deixando o pé da bota à mostra, para um estilo despojado use a bota por fora da calça. A calça deve ser ajustada, para evitar as dobras de tecido. Pernas grossas e curtas não ficam bem com botas, sniff. Use as botas de cano longo ou curto apenas debaixo das calças ou das saias longas · Pernas grossas e longas, use botas de cano curto ou longo com saias, combinando-as com meias escuras e opacas. Pernas curtas e finas, evite as botas de cano longo com saias curtas, para pernas longas e finas todos os tipos de botas estão liberados. As baixinhas, assim como eu, devem optar pelos canos de altura média. Combine com saias longas ou calças mais retas. As botas de bico e saltos finos (com qualquer altura de cano) são indicadas para roupas mais sofisticadas, as de bicos mais largos ou levemente arredondados, de salto grosso, ou estilo sapatênis servem para um estilo casual descontraído para calças e conjuntos, as estampadas com peles de animais devem ser combinadas com roupas sóbrias. Proibidas para baixinhas e gordinhas, as de tecidos finos são especiais para sair á noite com roupas mais sofisticadas.


Como usar botas com vestidos e saias ?
Para um visual mais alongado, tape com as bainhas o final do cano da bota. Use meias cor da pele, no tom da saia ou da bota, se parte da perna for aparecer entre a bainha e o cano da bota. Vestidos e saias mais requintadas pedem botas com bicos mais finos e saltos mais altos. Nas botas de cano longo prefira as justas ou de stretch que ficam agarradas na perna e não criam volumes nas saias mais longas. Evite combinar botas esportivas com vestidos ou saias clássicas. Use botas de salto médio e grosso com saias longas.



Como usar botas com terninhos e calças compridas ?
Calças combinam mais com as botas curtas e médias que não fazem volume nas pernas. O comprimento das calças deve tapar o cano da bota. Não use botas de salto fino com terninhos ou calças para trabalhar. O salto agulha combina melhor com look noturnos. As botas devem ser usadas por cima das calças apenas no campo, em rodeios, festas country etc. As botas devem ser estilo country, montaria ou borzeguim e a boca da calça ajustada. É muito sexy usar botas sofisticadas de salto e bico fino com calças jeans.



Como usar botas no verão ? PODE VIU

Use com saias curtas, shorts, calças compridas e corsários.Combine as botas com a cor da saia ou shorts. Evite meias de nylon. Use meias curtas que ficam escondidas na bota.Como e quando usar botas acima do joelho ?
É difícil acertar as bainhas com esta altura de cano de bota. Ficam perfeitas com saias curtas, calças justas em qualquer material e shorts. Combinam, de forma elegante, com mulheres que tenham pernas finas e estilo descontraído. Recomendadas para mulheres exóticas, magras e altas.



Vamos fazer assim, você deixa um comentário falando qual é o sapato que não sai do seu pé e divide com a gente esse segredinho.

Ai gentém depois posto mais sapatitos pra vocês, agora vou almoçar, beijitos.

08/07/2009

PERFUME DE MULHER


Hoje eu me lembrei de alguém que há muito tempo não vejo, senti o perfume dessa pessoa, estava na recepção lá do meu trabalho quando chegou um homem com o mesmo cheiro e na messsssma hora o aroma me fez lembrar...então resolvi falar sobre perfumes.



Eu sou aquela pessoa que escolho um perfume para vida toda, nacional mesmo, Florata Gold, Boticário, e me aventuro nas novas descobertas, o que descobri de mim mesma é que adoro essência de baunilha, deixa o perfume doce, sensual, marcante sabe? a minha atual aquisiçào é o Animale, forte e marcante... adorei.



O seu perfume diz muito sobre você, os cheiros nos fazem lembrar de pessoas, lugares ou situações, assim o seu perfume faz os outros pensarem em você. Mesmo que você não esteja perto, aquele é o "seu" aroma. Por isso a escolha do perfume nunca é aleatória, a fragrância sempre tem a ver com a sua personalidade, com o seu jeito de se vestir, com a vida que você leva.



As fragrâncias dos perfumes são divididas em seis grandes grupos. Veja quais são eles e que tipo de mulher usa cada um, ai escolha o seu e se perfume para você, para seu amado, para as pessoas que você ama... para a vida e você se tornará inesquecível:



- Florais: Esses perfumes clássicos e românticos são os preferidos das mulheres. Por ter flores como rosa, jasmim e lavanda em suas fórmulas, são levemente adocicados.Quem usa? Mulheres românticas ( eu faço parte deste grupo)



-Amadeirados: Perfumes feitos de madeiras como o sândalo e o cedro, além de diversas raízes. Seus aromas são intensos e fortes.Quem usa? Mulheres de personalidade forte, decididas.



-Frutais: Também são adocicados, mas com composição à base de frutas como melancia, melão e laranja. Alguns dizem que é como colocar o verão em um frasco.Quem usa? Mulheres alegres e de bem com a vida.



-Cítricos: Perfumes frescos e leves que lembram uma tarde (agradável, sem enchentes) chuvosa. São cheiros de misturas de folhas, ervas e frutas cítricas.Quem usa? Mulheres "zen", com paz de espírito.



-Orientais: Fragrâncias intensas, boas para usar no inverno. São resultado da combinação de cheiros fortes como almíscar, patchuli e especiarias orientais.Quem usa? Mulheres misteriosas.




07/07/2009

PARA FICARMOS MAIS LINDHASSSS!

Ai gente, nessa correria que tem sido minha vida não tá sobrando tempo para fazer um post caprichado, digno dos meus leitores, mas enquanto o tempo não sobra resolvi postar umas diquinhas para ficarmos mais lindonas e não errar na hora de se arrumar, leia tudinho viu:

1. Para quem tem os quadris largos vale muito usar calças, saias e bermudas de cores escuras para não salientar essa área. Peça muito justa, peloamordedeus, esqueça!


2. Para aquela barriguinha ser facilmente disfarçada nada como um vestido de corte em A. Quanto mais encorpadinho o tecido, mais camuflada estará essa protuberanciazinha.

3. Sabe aquelas coxas grossas, que incomoda na hora de vestir uma calça! Pantalonas nelas e de cores escuras com boca bem larga que diminuem e equilibram o volume das suas pernocas.

4. Para quelas que não gostam dos seu seio pequenininhos, abuse das estampas e dos babados nessa região.

5. E aquele bumbum, que só as brasileiras tem? pois é, sabia que é mais elegante disfaçar-lo? então nada de bolsos ou detalhes que chame atenção e crie volume, use saia evasê e ninguém o perceberá.

E para completar o post olha ai o que eu achei lá na Oficina de Estilo:

Listinha de “sabotadores de aparência”:

Estragador #1: Lingerie que aparece ou que marca

Aparecer de um jeito bonitinho não tem problema. O problema é se você usa um vestido claro com uma calcinha escura, ou top branco com sutiã branco, que super aparece. Se a lingerie não vai aparecer de propósito, então ela não tem que aparecer de jeito nenhum - lingerie boa é lingerie in-vi-sí-vel! Tem que ter boas peças em cor de pele no armário, especialmente pra usar com roupas claras, e tem que procurar costuras suaves que não dividam o bumbum e o peitinho e as costas, fazendo volumes que ninguém quer ver (sabe como?).

Estragador #2: Botõezinhos que podem explodir

Sabe quando a gente tá um pouquinho acima do peso, e veste camisa de botão, e na hora de sentar os espaços entre os botões ficam super abertos e parece que os botões vão pular? Então, essa imagem não é legal. Os botões de cardigans, camisas, vestidos chemise e paletozinhos têm que fechar confortáveis, mesmo quando a gente senta. Não dá pra não olhar praquele pedaço de barriga que aparece quando a peça tá apertada e os espaços se abrem, amigas. ((Sabe o que funciona se tiver abrindo só um pouquinho, ou só na altura do peito? Fita dupla-face. Tenta e depois conta aqui se deu certo.))

Estragador #3: Barriga aparecendo, cofrinho aparecendo

Uma coisa é você ser adolescente e curtir o look ‘barriga de fora’. Outra coisa é você, amiga adulta, usar a calça tão baixa e a blusa tão no-limite que não possa se mexer sem mostrar pele no meio do corpo. Não é profissional (não meishmo!) e não acrescenta nada em charme (não meeeeishmo!). Tipo a estória da mini-saia (alguém lembra desse post? ele sumiu!), pra usar tops curtinhos também tem idade limite. E cofrinho à vista devia constar em código penal e levar pra prisão.

Estragador #4: Peças mal conservadas

Tricô com bolinhas, tecidos desgastados, cores desbotando, costuras desfeitas, fios puxados, sapato com saltinho estragado ou frente detonada, bolsa riscada ou suja, botões faltando, furinhos, manchinhas e todo o resto são os maiores detonadores de aparência ever. Pode ser um micro detalhe, mas alguém vai ver (a gente super vai, pode ter cer-te-za). Roupa em estado ruim de conservação passa imagem de desleixo e de falta de carinho - com a gente mesmo e com quem a gente encontra. Se tá com esses defeitinhos é porque você já usou mointo, já foi feliz com a peça. Então libera esse espaço no guarda-roupa e, numa oportunidade boa, compra uma nova - e cuida bem dela.

Quer mais?!??LISTONA DE SABOTADORES DA OFICINA

03/07/2009

SE AMARRE NOS LENÇOS!

O post de hoje vai especialmente para Dra. Alice Barros, Chefa de Gabinete da Secretaria, um dos lugares que trabalho. Ela é simplismente elegantérrima, super antenada com o mundo da moda e, assim como eu, AMA MUITO lenços e encharpes, que em várias cores, estampas, cortes, tamanhos e formas, agregam elegância, sofisticação e modernidade aos visuais e deixam aquelas pecithas basiconas bem mais alegres e cheias de vida.

E para quem disse que lenços e encharpes só se usam no inverno saíba que dá pra usar lenço no calor também, só que os tecido tem que ser levinho como algodão, seda, etc. Vamos aprender a usar??Olha ai
umas formazitas de amarrra esses acessórios para que eles nos deixem brilhar na passarela da vida, porque moda tem que ser pra vida real né?!



Fotos tiradas do site da Revista Manequim


E o legal é que dá pra usar de várias formas, na bolsa, substituindo o cinto e como faixa de cabelo, todos esses looks nos deixam cheias de charme, e toda mulher gosta de ser charmosona não é mesmo?


Mais looks com lenços e encharpes para você se inspirar e se amarrar, literalmente:

byMK-Comunidade de Moda: LOOVE

Sábado à tarde no calçadão de Ponta Negra, todo o charme para tomar uma água de coco.

byMK-Comunidade de Moda: ANA GLAUCIA

Para trabalhar na sexta-feira (casual day), para ir ao shopping com as amigas e arrazar

byMK-Comunidade de Moda: Barbie moderna

AMEI, quer coisitas mais feminas que pérolas e rosa??

byMK-Comunidade de Moda:

Aff!! que coisa mais chic, sabe quando você quer arrazar com pouco, pois é, esse é o look

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome

Amei as botinhas, o xadres está super em alta

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome

Esse é para enlouquecer, é de cair no chão e rolar até dá uma dor, rsrsrs, coisas de Anacelly

01/07/2009

PÉROLAS

Depois de tanta gente usando pérolas, que veio com tudo nesse inverno 2009, inverno que por aqui, Natal-RN, não é lá essas coisas, resolvi fazer um post só sobre elas, afinal elas merecem não acham???.
Elas são clássicas e fazem parte da história da moda, perfeitas paras mulheres que gostam de inovar no visual e dar um pouco de alegria em suas roupithas e ficar bem, mais bem mulherzinhas.

Em brincos, colares, pulseiras ou nos broches, verdadeiras ou não, claras, negras ou coloridas, grandes e médias, os acessórios em pérolas garantem um destaque clássico ou moderno, dependendo de como combiná-las.


Os colares: curtinhos, médios ou enormes. Básicos, de várias voltas no pescoço, com ou sem nós, misturadas com correntes, metais ou pingentes. Os brincos e pulseiras também estão ai de diversas formas, grandes e ousados ou menores e delicados, são investimentos certeiros para levantar qualquer look.O legal messsmo é contrastar as pérolas com roupas despojadas e modernas, durante o dia ou à noite.

Para as moderninhas (como minha amiga Suênia) - combine as pérolas com jeans, batas, camisas femininas, jaquetas, coletes ou até mesmo blusinhas básicas com esses acessórios.

Para quem é elegante por natureza e adora sofisticação (como minha chefinha, Ana Paula Felizardo) - os acessórios de pérolas podem ser usados com blazers, casaquinhos, calças sociais ou camisetes.

Mas se você é ousada (como minha amiga Adriana) - então misture inúmeros estilos em um só look, combine-as com blusas estampadas, short jeans, saias, ou até mesmo as calças do inverno (saruéis, boyfriend, baggy, cenoura).

Se você tem um estilo todo sex de ser (xii, não tenho amiga nesse estilão, aff!!) - use-as com vestidos curtos e decotados, pois evocam um visual sensual, feminino e ao mesmo tempo delicado.

Mas também não exagere viu, escolha uma região do corpo para destacar, ou seja, se você optar por um colar grande, escolha brincos menores e discretos. As gargantilhas e colares curtos ficam bem com blusas decotadas. Brincos grandes combinam com mulheres de pescoço comprido ou fino.

Mas nada de usar conjuntinhos completos, peloamordedeus, misture os acessórios e materiais, nada de colar, pulseira e brincos iguaiszinhos, misture peças, se aventure e aprenda criar looks que são a sua cara.

Sábado, em Campina Grande, coloquei minhas pérolas para passear, com um look ultra romântico e clássico (vestido estampado com blazer rosa seco, sandália altíssima vinho), olha ai, não ficou linnndooo????

MAIS PÉROLAS PARA VOCÊS:

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome

byMK-Comunidade de Moda: ANA GLAUCIA

SÃO PAULO É FASHION

Gentém, depois de um mês foi que consegui recuperar umas fotinhas de minha passagem por São Paulo, foi lá que me inspirei e criei esse blog, porque nunca vi tanta gente fashion em minha vida, nas ruas, no metrô, nas reuniões, nos shoppings da vida, aff!! Fui fazer o curso COMO ORGANIZAR EVENTOS PARA O GOVERNO, maravilhoso!!!

Também andei muito na Avenida Paulista, na Rua Augusta, onde fiquei hospedada, e na 25 de março, que não andei né, fui arrastada, mas valeu porque vi tanta coisinha linda e baratérrimas, comprei umas bijuterias, bolsa e lenços, ai gentém amei São Paulo, menos o frio, porque não sou acostumada a baixas temperaturas, aqui na minha terrinha é muito quente.

Uma pena é que não deu para pegar a data do encontrinho das meninas da Oficina de Estilo e Dia de Beauté, queria tanto conhecer a Cris e a Fê, mas não faltará oportunidades.

Olha eu aí no Mercado Municipal de São Paulo, depois da 25 de março, escolhendo o sabor do melhor Pastel do Brasil:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...